Home Extra Marcelo no Brasil, irmãos Romero na Série A, Inter fecha com atacante, enigma de Braz: as últimas do futebol hoje

Marcelo no Brasil, irmãos Romero na Série A, Inter fecha com atacante, enigma de Braz: as últimas do futebol hoje

Torcedores.com traz as principais notícias do dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

FLAMENGO ANUNCIA RENOVAÇÃO DE ARRASCAETA

PUBLICIDADE

A novela envolvendo a renovação de Arrascaeta teve seu capítulo final nesta terça-feira (18). Depois de longas negociações com o estafe do uruguaio, a diretoria alcançou um desfecho positivo nas tratativas. Sendo assim, o camisa 14 estendeu seu vínculo até dezembro de 2026, algo que deve aumentar ainda mais seu status de ídolo.

MAIS UM TIME EUROPEU QUER JOIA DO PALMEIRAS

PUBLICIDADE

Não para de aumentar o número de clubes interessados em Endrick, atacante de apenas 15 anos que é um dos destaques do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Junior 2022. Depois de gigantes do futebol europeu, chegou a vez do Rennes, da França, enviar olheiros ao Brasil para acompanhar o garoto na Copinha.

MARCELO VAI JOGAR NO BRASIL EM 2022

Especulado em FlamengoPalmeirasBotafogo e Fluminense, Marcelo, segundo o diário AS, irá retornar ao Brasil na metade de 2022. Aos 33 anos, o desejo do lateral é encerrar sua carreira no país, mesmo com a possibilidade de seguir na Europa. Porém, até o momento, Marcelo ainda não recebeu nenhuma oferta para atuar em solo nacional.

INTERNACIONAL SE APROXIMA DE ATACANTE URUGUAIO

PUBLICIDADE

A busca do Internacional por jogadores de lado de campo está acelerada e há uma boa perspectiva para os próximos dias. Depois da chegada de David em Porto Alegre, a direção está avançando nas conversas para contar com Brian Rodriguez. O extrema de 21 anos pertence ao Los Angeles FC e disputa a MLS.

BRAZ FAZ POSTAGEM ENIGMÁTICA NO TWITTER

O dia no Flamengo será longo. Pelo menos é o que afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Logo cedo, às 5h, o dirigente Rubro-Negro utilizou sua conta no Twitter para postar mais um de seus enigmas.

IRMÃOS ROMERO EM CLUBE PAULISTA

PUBLICIDADE

Os irmãos Romero seguem em busca de um novo clube para a temporada 2022. Os dois estão sem time desde que deixaram o San Lorenzo, da Argentina. Com isso, o nome deles voltam a ganhar força no futebol brasileiro. Angel recentemente foi oferecido ao Flamengo. Agora, os dois estão sendo especulados no Santos.

CORINTHIANS ABRE O JOGO SOBRE DIEGO COSTA

“Nós não conversamos com o Diego Costa. O Diego Costa, pelo que eu li na imprensa, fez a sua decisão ontem, domingo, hoje é segunda-feira. Nós estamos quietinhos no nosso canto. Deixa ele resolver o que ele vai fazer da vida dele. Caso o empresário dele queira conversar conosco, nós vamos conversar, mas a gente não vai procurar ninguém. Estamos sossegados”, disse o diretor de futebol do Corinthians no programa “Arena SBT“.

VASCO QUER ATACANTE DO AVAÍ

PUBLICIDADE

Com as negociações esfriadas acerca de Pedro Raúl, o Vasco abriu conversas para contratar o atacante Getúlio, segundo o ‘Colina Informa’. Atualmente o atacante tem seus direitos ligado a Tombense e está emprestado ao Avaí.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte