Home DESTAQUE Brasil? Jornal “dedura” futuro de Marcelo após deixar o Real Madrid

Brasil? Jornal “dedura” futuro de Marcelo após deixar o Real Madrid

Caso não renove seu contrato, o lateral-esquerdo irá deixar o clube merengue na metade de 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de ter se tornado, ao lado de Paco Gento, o maior vencedor de títulos da história do Real Madrid, Marcelo tem grandes chances de deixar o clube. Como seu contrato se encerra em junho, a diretoria ainda não realizou nenhum movimento pela renovação do jogador, atualmente reserva com Carlo Ancelotti. Sendo assim, de acordo com o jornal “AS”, o destino do camisa 12 já estaria traçado.

PUBLICIDADE

Especulado em Flamengo, Palmeiras, Botafogo e Fluminense, Marcelo, segundo o diário, irá retornar ao Brasil na metade de 2022. Aos 33 anos, o desejo do lateral é encerrar sua carreira no país, mesmo com a possibilidade de seguir na Europa. Porém, até o momento, o ídolo do Real Madrid ainda não recebeu nenhuma oferta para atuar em solo nacional.

“Além de Bale, outros dois jogadores terminam seus contratos no próximo verão: Isco e Marcelo . Eles também não vão seguir. O malaguenho teria o Sevilla como destino provável e o brasileiro voltaria ao seu país para encerrar a carreira”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

Recentemente, Marcelo confirmou que irá cumprir seu contrato até o final. Dessa forma, o atleta colocou fim nas especulações, que devem retornar na medida em que o vínculo estiver próximo do final. Ainda que priorize o Brasil, ele teria sido procurado pelo Trabzonspor, da Turquia, que promete realizar uma investida nos próximos meses.

“Desde que cheguei ao clube sempre dei o meu melhor. Vou continuar até o final do meu contrato, devo muito a esta camisa e vou continuar dando tudo para o final. Se eu jogar menos ou mais não importa. Tenho uma história no clube, uma carreira de sucesso e vou continuar até o fim”, disse.

LEIA TAMBÉM

Marcelo supera Sergio Ramos e se torna o jogador com mais títulos da história do Real Madrid

Sonho do Fluminense e clubes brasileiros, Marcelo entra na mira de time da Europa

PUBLICIDADE

Real Madrid define lateral brasileiro para ser o substituto de Marcelo

Mercado da bola: Palmeiras monitora situação do lateral Marcelo para 2022

Se queda! Flamengo anuncia renovação de Arrascaeta; veja novo vínculo

Decepção? Mecenas do Atlético-MG fala sobre saída repentina de Cuca

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Mais um! Clube da França manifesta interesse por Endrick, do Palmeiras

Ex-Flamengo lembra vexame em 2008, admite clima de ‘oba-oba’ do time e diz que treinador estava “perdidinho”