Home Outros Esportes Warriors x Cavaliers: onde assistir à reestreia de Klay Thompson na NBA

Warriors x Cavaliers: onde assistir à reestreia de Klay Thompson na NBA

Astro do Golden State Warriors, enfim, vai voltar às quadras após 941 dias ausente, diante da própria torcida na Califórnia

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

A noite deste domingo (9) promete ser mais do que especial no Chase Center, na cidade de San Franciso, Califórnia. Isso porque, a partir de 22h30 (no horário de Brasília), Klay Thompson estará de volta em uma partida oficial da NBA pela primeira vez em 941 dias. Os Warriors enfrentam o Cleveland Cavaliers diante da arena lotada.

PUBLICIDADE

Thompson se lesionou nas finais da NBA, em 2019, contra o Toronto Raptors. O astro de Golden State foi diagnosticado com uma ruptura de ligamento do joleho esquerdo. Depois, quando já estava em fase final de recuperação, acabou tendo outro grave problema, dessa vez no tendão de Aquiles direito.

Ou seja, mais de dois anos longe de ação para o ala-armador de 31 anos. Mas a espera, enfim, acabou. Klay Thompson vai atuar contra o Clevaland Cavaliers, ainda que com uma minutagem reduzida neste domingo.

PUBLICIDADE

E, além deste retorno nobre, o duelo tem potencial de ser bastante interessante na Califórnia, Os Warriors (29-9) vem de duas derrotas seguidas, fora de casa, que custaram a liderança da Conferência Oeste da NBA. Sendo assim, Stephen Curry e companhia precisam reagir — e nada melhor do que fazer isso diante de sua torcida.

Já Cavaliers querem ‘estragar’ a festa de boas-vindas no Chase Center. O time de Cleveland é sexto colocado na Conferência Leste com campanha surpreendente: 22 vitórias e 17 derrotas. O time vem de vitória neste sábado (8), contra o Portland Trail Blazers e, portanto, fará o segundo jogo em dias consecutivos contra os Warriors.

Onde assistir à partida entre Warriors e Cavaliers

Enfim, neste domingão (9), você poderá acompanhar o retorno de Klay Thompson AO VIVO na televisão brasileira. O confronto entre Warriors e Cavaliers, que foi final da NBA por quatro anos seguidos entre 2015 e 2018, começa às 22h30, (no horário de Brasília), e será transmitido pelo canal SporTV 2 na TV fechada.

O anúncio, aliás, aconteceu de última hora, já que a partida não estava no cronograma da emissora. No entanto, a importância da ocasião envolvendo Klay Thompson fez o canal organizar a transmissão do duelo. Além disso, vale lembrar, também é possível sintonizar este grande jogo através do serviço de streaming NBA League Pass.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/everaldomarques/status/1479270287174684675?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1479270287174684675%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fjumperbrasil.lance.com.br%2Frapidinhas%2Fsportv-vai-transmitir-estreia-de-klay-thompson%2F

LEIA MAIS:

Lakers x Grizzlies: saiba onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Josh Primo, jogador mais jovem da NBA, se emociona com retorno à casa

LeBron James quer jogar com o filho na NBA; Será que vai dar tempo?

PUBLICIDADE

Cenas lamentáveis! Pai quebra o nariz de árbitro em jogo de basquete escolar nos EUA

Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19 após final de ano nos EUA

Após Internacional desistir, São Paulo se aproxima de acerto com Nikão

Internacional anuncia retorno de D’alessandro, ídolo Colorado

PUBLICIDADE

Flamengo se torna o time mais bem pago pela Adidas na América do Sul