Home Outros Esportes Lakers x Grizzlies: saiba onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Lakers x Grizzlies: saiba onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Lakers, de LeBron James, vem de quatro vitórias seguidas e busca ‘revanche’ contra Memphis Grizzlies neste domingo (9)

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!
PUBLICIDADE

Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies se enfrentam, neste domingo (9), em partida que promete ser interessante (e movimentada) na NBA. Isso porque se tratam de duas equipes com bom retrospecto recente na Liga.

Enquanto Memphis vem de sete vitórias consecutivas, os Lakers, de LeBron, venceram os últimos quatro duelos. Dessa forma, a franquia de LA conseguiu reverter sua campanha, que era negativa até então.

E, isso, muito graças a atuação do astro da equipe. King James vem atuando fora de posição, como pivô, mas a mudança está dando certo. Nos últimos cinco triunfos, os Lakers tiveram uma média impressionante de 127 pontos marcados. Um jogo de muitos pontos, aliás, é comum quando Los Angeles está em quadra.

PUBLICIDADE

Isso porque, desde o início da temporada, o time roxo e amarelo só venceu UMA vez sem chegar ao triplo dígito na pontuação. Ou seja, é esperado um confronto muito movimentado contra o talentoso time dos Grizzlies.

Este será o quarto duelo entre as duas equipes na temporada. No primeiro, os Lakers levaram a melhor, mas depois perderam duas vezes seguidas para o rival. A última vez, inclusive, não faz muito tempo. Foi no dia 29 de dezembro, quando Memphis venceu por 104 a 99, com direito a 41 pontos da estrela Ja Morant.

Enfim, um embate entre equipes da mesma divisão na Conferência Oeste da NBA. Os Grizzlies, no momento, tem campanha de 26 vitórias e 14 derrotas, na 4ª colocação geral. Os Lakers, por outro lado, tem recorde de 21 triunfos e 19 derrotas, em 6º lugar. E aí, quem levará a melhor?

Onde assistir à partida entre Lakers e Grizzlies

Neste domingão (9), você terá QUATRO opções para acompanhar a partida entre Los Angeles Lakers e Memphis Grizzlies, AO VIVO, no Staples Center, em LA. O jogo, que começa às 23h30, (no horário de Brasília), será transmitido na televisão aberta, pela Band.

PUBLICIDADE

No entanto, se preferir, você também pode acompanhar o confronto pelo YouTube da TNT Sports ou no Twitch, através do canal Gaules. Além disso, é possível sintonizar este jogaço através do serviço de streaming NBA League Pass. Ou seja, não tem desculpa para ficar ser ver este grande duelo da NBA!

LEIA MAIS:

LeBron James quer jogar com o filho na NBA; Será que vai dar tempo?

NBA: Klay Thompson já tem data prevista para retorno pelos Warriors; veja quando e contra quem

Josh Primo, jogador mais jovem da NBA, se emociona com retorno à casa

PUBLICIDADE

Quem é Bol Bol, filho do jogador mais alto da história da NBA

Ex-Grêmio, Rafinha agrediu torcedor do Internacional após provocação

Torcida do Atlético detona diretoria por suposto substituto de Diego Costa

Diego Costa fora do Atlético-MG, Ricardo Goulart perto do Santos e mais: o Mercado da Bola

PUBLICIDADE

Palmeiras muda contratos para fugir de ‘novos Lucas Lima’