Home Esportes Radicais Yasmin Brunet fala sobre ajuda a Medina, “vai sair dessa muito melhor”

Yasmin Brunet fala sobre ajuda a Medina, “vai sair dessa muito melhor”

Esposa do surfista também desabafou sobre criticas ao casal 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

A atriz e influenciadora, Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, foi as redes sociais para falar sobre a situação do surfista. Assim, entre outras coisas, ela declarou que o tricampeão mundial está tendo todo o apoio necessário neste momento. Além disso, Yasmin também comentou sobre as criticas e os momentos difíceis que o casal passou no ano passado, apesar de Medina ter sido campeão.

PUBLICIDADE

Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição por que no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tri campeão e conseguimos”. escreveu Yasmin. 

Além disso, a esposa do surfista pediu para que os fãs de Medina o ajudem, com orações e não com mentiras. “Quem quiser ajudar nesse momento eu peço de coração que façam orações, que não façam especulações, e que não publiquem o que de fato não sabem se é verdade ou não”. 

PUBLICIDADE

Por fim, Yasmin Brunet também fez um apelo, pedindo para que as pessoas cuidem de sua saúde mental. E assim, ela afirmou que Medina está tento todo o suporte necessário, e voltará muito mais forte.

Peço também que isso sirva de alerta para que tomem muito cuidado com a saúde mental de vocês. Muitas vezes a gente acha que não tem tempo pra cuidar da gente, e tem gente que ainda acha que isso é frescura. Como eu disse no início só quem sofre com esse tipo de coisa sabe como é difícil e como a gente precisa de apoio. Se você estiverem passando por qualquer coisa parecida busquem ajuda, busquem apoio, vocês não precisam passar pôr isso sozinhos”.

LEIA MAIS

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia

Edmundo diz porque Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mas: os destaques da imprensa

Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda

Confira; Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022 

PUBLICIDADE

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino responde, mas deixa questão em aberto

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha