Home Futebol Yuri Alberto no Palmeiras, Flamengo na briga por Barco e Marinho no Santos: as notícias do Internacional de hoje (17)

Yuri Alberto no Palmeiras, Flamengo na briga por Barco e Marinho no Santos: as notícias do Internacional de hoje (17)

Jornalista crava saída de Yuri Alberto e possível destino é o Palmeiras, que já teve duas propostas recusadas. Ainda, Dracena diz que Santos conta com Marinho para 2022. Confira as principais notícias do Inter desta segunda (17)

Por Danilo Lacalle em 17/01/2022 18:27 - Atualizado há 2 meses

Palmeiras boletim
Silvio Avila/ Getty Images

Yuri Alberto pode estar de malas prontas para jogar no Palmeiras. Isso porque, de acordo com o comentarista da Rádio Grenal, Luiz Carlos Reche, o Internacional pode ter recebido uma proposta que satisfez a equipe e o atleta. Um dos possíveis destinos é a equipe paulista. E, pensando nos reforços, Marinho parece estar distante. Isso porque Edu Dracena, do Santos, afirmou que a diretoria conta com o atacante para a temporada 2022.

Brigando no mercado da bola, o Inter encontrou um rival para a aquisição de Ezequiel Barco: o Flamengo, que está buscando um reforço para suprir a possível saída de Michael, que está no radar do Al Hilal, da Arábia Saudita. Veja as notícias do Internacional de hoje (17)

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DESTA SEGUNDA (17)

Dracena declara que conta com Marinho para 2022

O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, concedeu uma entrevista nesta segunda-feira. Entre outras coisas, o ex-jogador afirmou que conta com Marinho no elenco do Peixe para 2022. O atacante sofreu assédio de alguns clubes do futebol brasileiro, ficando bem próximo de acertar com Internacional. Além disso, Dracena também destacou que o jogador deseja jogar fora do Brasil. Apesar de a importante permanência de Marinho para a temporada, o contrato do atacante termina ao fim deste ano. Ou seja, em junho, o jogador pode assinar um pré-contrato, e deixar o Peixe de graça.

“Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do Santos, tem que ser bom para clube e atleta. O Marinho está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinamentos. Contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta. Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam”, afirmou Dracena.

Internacional contesta FPF por uso de atacante pelo Palmeiras na Copinha; entenda o caso

O Internacional foi eliminado na manhã desta segunda-feira (17) pelo Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, o jogo parece não ter acabado ainda nos bastidores. Aos 6 minutos, Jhonatan marcou o primeiro gol do jogo. Já aos 17 do segundo tempo, Endrick entrou na partida. Ambos estão retornando de um período de isolamento de COVID-19. De acordo com o pedido do Internacional em e-mail, o clube gaúcho contesta o período de isolamento, que em regulamento da competição indica 10 dias. Positivados no dia 11 de janeiro, os atletas completaram, hoje 6 dias. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola. O Torcedores.com confirmou.

Vai pro Palmeiras? Jornalista crava venda de Yuri Alberto: “Quem viver, verá”

O futuro de Yuri Alberto parece estar selado. Desejo do Palmeiras e do futebol europeu, o jogador estaria vendido. Essa é a informação que foi divulgada pelo comentarista da Rádio Grenal, Luiz Carlos Reche. De acordo com ele, mesmo que o desmintam, o valor do negócio gira na casa dos 20 milhões de euros. Segundo Reche, o jogador deixará o clube na metade do ano. Até por isso o clube já se apressou para buscar um substituto. O jornalista ainda destacou que “quem viver, verá” a saída do atleta.

Apesar de não confirmar o nome do clube que comprou o atleta, Yuri Alberto estaria vendido. O clube gaúcho não abre mão da venda por 20 milhões de euros. Menos de 6 meses atrás, o clube recebeu uma proposta longe do valor desejado. Recentemente o jogador ganhou a concorrência de Wesley Moraes. Em busca de um atacante para o Mundial, Palmeiras já recebeu duas recusas do Colorado por Yuri Alberto.

Copa do Brasil 2022: confira todos os confrontos da primeira fase do torneio

Copa do Brasil 2022: confira todos os confrontos da primeira fase do torneio

A CBF sorteou nesta segunda-feira (17) os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2022. Ao todo foram 80 times divididos em oito potes com dez equipes, de acordo com o Ranking Nacional de Clubes. O Internacional joga contra o Globo-RN. Confira aqui a lista completa.

Flamengo entra na disputa com Internacional e São Paulo por Ezequiel Barco

O Flamengo está no mercado em busca de um reforço para suprir a possível saída de Michael, que está no radar do Al Hilal, da Arábia Saudita. Agora, de acordo com o jornalista César Merlo, da TyC Sports, o Flamengo entrou na briga por Ezequiel Barco. Aos 22 anos, o atacante argentino está no radar de São Paulo e Internacional para a temporada de 2022 e, agora, pode surgir como novo destino o Rio de Janeiro. A informação inclusive garante que Flamengo e Atlanta United, dos Estados Unidos, já conversam nos bastidores.

De acordo com César Merlo, a expectativa de Barco e do próprio Atlanta United é de que uma proposta seja formalizada pelo Flamengo nos próximos dias. De acordo com o Transfermarkt, Ezequiel Barco tem um valor de mercado na casa dos 10 milhões de euros.

Protagonista do Internacional, Yuri Alberto é destacado ao lado de Haaland por revista

Ele foi um dos grandes nomes do Internacional na temporada de 2022 e agora o mundo todo sabe disso. Yuri Alberto ganhou destaque em uma lista da FourFourTwo nos últimos dias. A renomada revista inglesa listou o jogador colorado como um dos destaques para o atual ano. Conforme a publicação, o jovem centroavante está ao lado de Erling Haaland, estrela do Borussia Dortmund, e do brasileiro Vinícius Júnior, do Real Madrid, como um dos principais nomes entre os profissionais do futebol de até 22 anos da atualidade.

Dos 22 jogadores destacados pela FourFourTwo, Yuri apareceu na posição de número 21. A revista salientou a passagem e o brilhantismo do colorado nas categorias de base do Santos. Também classificou o jogador como um “predador dentro da área”, além de reafirmar o interesse do futebol europeu no seu futebol.

Depois de David, Internacional volta o foco à dupla da MLS

O Internacional não está poupando esforços para buscar soluções ofensivas no mercado de transferências. Sem grandes sucessos até agora, os dirigentes colorados estão confiantes de que o acordo com o Fortaleza por David será selado. Logo, o foco já começa a ser colocado na próxima contratação. O sonho do departamento de futebol colorado é tirar do futebol dos Estados Unidos ou o uruguaio Braian Rodrigues, do Los Angeles FC, ou o argentino Ezequiel Barco, do Atlanta United.

Ainda ciente de que as dificuldades são grandes, uma oferta foi feita nos últimos dias para Braian Rodrigues. Conforme as informações dos bastidores, um contrato de empréstimo foi oferecido ao atleta, que também é disputado pelo futebol espanhol. Até o momento, não houve um retorno. Já a situação de Barco é um pouco mais complicada. Os altos salários do jogador, somados as exigências do Atlanta, dificultam a tratativa com os gaúchos. O argentino não deverá permanecer no clube norte-americano, mas sua vinda para o Brasil é considerada pouco provável.

 

LEIA TAMBÉM

Marcelo, do Real Madrid, continua na mira, saída de Marlon e mais: as notícias do Fluminense de hoje (11)

F1: Irmão de Charles Leclerc vai pilotar em equipe da Fórmula 3, em 2022, e se aproxima da Ferrari

Soteldo, Alexandre Pato e Gustavo Henrique: veja quem hoje está na mira do São Paulo para ser contratado

Brasil Onças: Seleção Brasileira de futebol americano é convocada para enfrentar o Europe Warriors; veja a lista

Seleção Brasileira de futebol americano: como foi a última convocação do Brasil Onças, em 2017?

Exit mobile version