Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Luto: Zagueiro de 27 anos morre após sofrer acidente de carro

O zagueiro Ahmet Çalık também fez parte da seleção da Turquia

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Galatasaray

O futebol está de luto. O zagueiro Ahmet Çalık, que atuava no Konyaspor, da Turquia, morreu após sofrer um acidente de carro nesta terça-feira (11). O defensor tinha 27 anos.

O jogador estava dirigindo sozinho, quando perdeu o controle do veículo na estrada Ankara-Niğde e capotou várias vezes.

O Kanyaspor, onde o zagueiro vinha atuando, usou as redes sociais para lamentar a morte de Ahmet Çalık e desejar força para a família.

“Estamos profundamente tristes com a perda de nosso jogador de futebol Ahmet Çalık, que conquistou o amor de nossos fãs e nossa cidade desde o primeiro dia em que chegou ao nosso Konyaspor. Minhas condolências a todos nós, especialmente à família do nosso jogador de futebol Ahmet Çalık”, postou o clube turco.

O zagueiro iniciou a carreira no Gençlerbirligi e ainda passou pelo Galatasaray, que também se manifestou nas redes sociais.

“É com profunda tristeza que tomamos conhecimento da morte de nosso ex-jogador de futebol Ahmet Çalık. Que Deus tenha misericórdia do falecido, expressamos nossas condolências à sua família enlutada, entes queridos e comunidade esportiva turca”, publicou o Galatasaray.

O zagueiro também acumula convocações para a seleção da Turquia, em que fez oito partidas e marcou um gol. Com seu país, Ahmet Çalık esteve na Eurocopa de 2016.

LEIA TAMBÉM:

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Cifras milionárias! Zagueiro Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

Lúcio crava jogador mais difícil de marcar na Copa do Mundo de 2002