Repórter afirma que Aaron Rodgers está construindo uma casa em Tennessee, e boatos de troca para o Titans aumentam
Muito se fala sobre o futuro de Aaron Rodgers. Histórico quarterback do Green Bay Packers, muitos dão conta que o atleta sairá da equipe após diversas polêmicas com diretores da franquia. E, de acordo com um repórter estadounidense, ele já está de olho em uma nova agremiação para jogar na National Football League (NFL).
Twitter/Divulgação
Boatos de uma possível saída de Aaron Rodgers do Green Bay Packers se intensificaram nos últimos dias, após informação do repórter Jared Stillman
Jared Stillman, repórter da rádio 102.5 The Game, Aaron Rodgers comprou um terreno na cidade de Franklin, no Tennessee. A cidade fica a apenas 34 quilômetros de Nashville, principal cidade do estado. Mais do que isso: o Titans, franquia que representa o estado na NFL, também fica na localidade. Mais do que isso: o jogador já está construindo uma casa no terreno comprado e está aberto a ouvir propostas da franquia.
Mais informações foram dadas pelo repórter:
Sources: Aaron Rodgers has purchased land and is in the process of building a home in the Nashville-suburb of Franklin (Williamson Co.) Also, source says Rodgers is “open” joining the Titans. Another source says that current Packers teammates do not expect Rodgers back in GB. pic.twitter.com/fEwiL1sthA
— Jared Stillman (@JaredStillman) February 2, 2022
(Tradução do tweet: “Fontes dizem que Aaron Rodgers comprou um terreno e está em processo de construção de uma casa no subúrbio de Franklin, no condado de Williamson, em Nashville. Outra fonte diz que os atuais companheiros de equipe do Packers não esperam Rodgers de volta à Green Bay”)
Polêmicas
Matt LaFleur, head coach do Packers, conta com Aaron Rodgers na equipe em 2022. Ele, entretanto, já avisou que não quer participar de uma “reconstrução” da equipe. Em outro momento, o jogador, no meio de uma entrevista coletiva, mostrou o pé para repórteres.
A saída de Aaron Rodgers do Packers é aventada há alguns anos. Os boatos surgiram em 2020, quando a franquia selecionou Jordan Love no Draft. De acordo com a imprensa americana, o quarterback titular não gostou de não ser consultado a respeito.

