Home Outros Esportes Aaron Rodgers reclama de “torcida contra” por conta da não-vacinação, mas Packers querem a continuidade do quarterback

Aaron Rodgers reclama de “torcida contra” por conta da não-vacinação, mas Packers querem a continuidade do quarterback

Em entrevista, Aaron Rodgers afirmou que não-vacinação custou a antipatia de muitos, mas Matt LaFleur, head coach do Packers, destacou que conta com ele

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Aaron Rodgers tornou-se um dos atletas mais polêmicos da National Football League (NFL) nos últimos anos. Na temporada 2021, o grande motivo para que as controvérsias surgissem foi a vacinação. Ou melhor: no caso do quarterback do Green Bay Packers, a falta dela. E, na visão do atleta, a falta de imunização por parte dele fez com que muitos torcessem contra a franquia de Wisconsin.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Pat McAfee Show, Aaron Rodgers verbalizou tal pensamento. “Muitas pessoas torceram contra nós por um motivo, e apenas um motivo. Obviamente, é meu status de vacinação”, disparou o quarterback.

Apoio do staff

Dos grandes ídolos da história do Packers, Aaron Rodgers conta com o apoio da atual comissão técnica da franquia. Matt LaFleur, head coach da equipe, deixou isso bem claro em coletiva de imprensa. Na última segunda-feira (24), o treinador foi sucinto ao falar sobre o que espera do quarterback. “Estamos todos na mesma página aqui. Não há debate”, arrebatou.

PUBLICIDADE

Apesar dos elogios do treinador, Aaron Rodgers já deu sinais para a equipe. Desde a seleção de Jordan Love no Draft NFL 2020, muito se fala sobre rachas e rusgas entre o quarterback e a franquia.

LEIA MAIS
Citando depressão, Urban Meyer recusa polêmica e é sincero sobre passagem pelo Jaguars: “Pior experiência que tive na minha vida profissional”
Antonio Brown revela tentativa de ajuda do Buccaneers para saúde mental e destaca vontade de jogar com Lamar Jackson
Ja’Marr Chase relembra Les Miles, então head coach de LSU: “disse que eu não podia jogar como wide receiver”
Após vencer partida dos playoffs na prorrogação, Andy Reid reflete sobre regras de tempo extra: “Será que é ótimo para o jogo?”
CBF considera Austrália como alternativa para amistosos do Brasil em junho
Sinal verde? O que pensa Castellanos sobre jogar no Internacional
Zenit anuncia contratação de Yuri Alberto, ex-Internacional
Mercado da Bola: Newcastle anuncia a contratação de Bruno Guimarães