Em duas entrevistas, Antonio Brown afirmou que Buccaneers ofereceu ajuda para tratamento mental para o wide receiver e vontade de jogar com Lamar Jackson
Em entrevista ao repórter Bryant Gumbel, da Home Box Office (HBO), Antonio Brown revelou uma oferta da antiga franquia. O Buccaneers ofereceu uma ajuda para cuidar da saúde mental do atleta. Em tom ríspido e preconceituoso, ele contou a situação. “Esses caras do Tampa Bay Buccaneers tentaram fazer um acordo comigo. Eles queriam me dar US$ 200 mil para ir para a casa de loucos. Então, poderia parecer que eles sabem do que estão falando. Esses caras não são profissionais. Eles me trataram mal”, disparou.
Depois de menosprezar a amizade com o quarterback titular da equipe, Antonio Brown voltou a falar do atleta. “Tom Brady é meu cara. Ele é o motivo pelo qual estou em Tampa Bay. Então, sei que vou pegar a bola”, pontuou.
Futuro
Já ao podcast The Athlete, Antonio Brown revelou ao ex-jogador Brandon Marshall com quem gostaria de jogar. “Lamar Jackson. Action Jackson. Vamos dar créditos a Lamar Jackson. Ele é um grande quarterback. Não só arremessando a bola. Mas, também, pela dinâmica com a qual ele joga, a empolgação”, finalizou o wide receiver, citando o atleta do Baltimore Ravens.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

