Home Outros Esportes Jordan Love afirma que já conversou com Aaron Rodgers após ser draftado: “Ele me parabenizou”

Jordan Love afirma que já conversou com Aaron Rodgers após ser draftado: “Ele me parabenizou”

Em entrevista à ESPN, Jordan Love afirmou que Aaron Rodgers o parabenizou pela conquista e que ele mesmo elogiou o atual titular do Packers

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Uma das escolhas mais surpreendentes do Draft NFL 2020 foi a da primeira rodada do Green Bay Packers. Os cheeseheads draftaram Jordan Love, quarterback de Utah State Aggies. O motivo da polêmica foi a relação do QB titular da equipe de Wisconsin, Aaron Rodgers, com o novo companheiro. Mas, de acordo com o novo atleta da franquia da liga profissional de futebol americano, tudo está mais do que certo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à ESPN, Jordan Love declarou que já foi apresentado a Aaron Rodgers. De maneira virtual, é claro. Originalmente marcado para Las Vegas, a pandemia do coronavírus fez com que a NFL fizesse o evento inteiramente online. “Sim, eu conversei com ele mais cedo. E você sabe, ele é muito bom. Ele estava me parabenizando, e eu estava deixando ele saber que estava animado por trabalhar com ele”, declarou o novato.

Não foi apenas A-Rod quem elogiou a outra ponta da conversa. Jordan Love fez rasgados elogios ao atual titular do Green Bay Packers, tido como um dos melhores jogadores da história da NFL. “Ao trabalhar com Aaron Rodgers, é possível aprender muitas coisas. Vou evoluir passo a passo. Basta, apenas, ficar atrás dele. O que me resta é aprender tudo o que ele está fazendo e entender o processo”, finalizou o novo cheesehead.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE