Home Outros Esportes Ja’Marr Chase relembra Les Miles, então head coach de LSU: “disse que eu não podia jogar como wide receiver”

Ja’Marr Chase relembra Les Miles, então head coach de LSU: “disse que eu não podia jogar como wide receiver”

Destaque do corpo de recebedores do Cincinnati Bengals, Ja’Marr Chase relembrou que Les Miles, ex-treinador do LSU Tigers, não colocava fé no atleta

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Cincinnati Bengals está na AFC Championship Game, uma das finais de conferência da National Football League (NFL). A franquia, campeã da AFC North, chegou à decisão pela primeira vez desde 1988 e venceu ao menos uma partida nos playoffs pela primeira vez desde 1990. Por conta disso, a equipe chegou como zebra. Um dos destaques da equipe é o wide receiver Ja’Marr Chase. E ele já foi desacreditado por um antigo treinador.

Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), o atleta jogou no LSU Tigers. Campeão nacional em 2019, juntamente com o quarterback Joe Burrow (que também é titular do Bengals), a equipe era comandada, na época, por Ed Orgeron. Antes dele, entretanto, o head coach da equipe era Les Miles. E o então head coach da faculdade, ao ver uma partida de Ja’Marr Chase no colégio, afirmou que ele não poderia ser wide receiver.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o próprio atleta falou a respeito. “Eu posso contar uma das minhas melhores histórias de todos os tempos. Les Miles me disse que eu não podia jogar como wide receiver enquanto eu ainda estava no colégio. Isso era algo que eu tinha como motivação. Ele me disse que achava que eu poderia jogar como cornerback e eu não jogava totalmente como wide receiver ainda. Então, eu só continuei trabalhando na minha habilidade e acordando todas as manhãs para treinar durante a offseason. Eu apenas mantive o foco”, relembrou Ja’Marr Chase.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE