Home Outros Esportes Aaron Rodgers respeita decisão do Packers de draftar Jordan Love, mas confessa: “Não fiquei emocionado com a escolha”

Aaron Rodgers respeita decisão do Packers de draftar Jordan Love, mas confessa: “Não fiquei emocionado com a escolha”

Em entrevista à ESPN americana, Aaron Rodgers demonstrou resignação com a escolha do quarterback e afirmou que conversou várias vezes com ele

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Muitos se surpreenderam com a primeira escolha no Draft NFL 2020 do Green Bay Packers. Ao invés de draftar um wide receiver ou tight end para recepcionar as bolas lançadas por Aaron Rodgers, quarterback titular da equipe, os cheeseheads draftaram, por sinal, outro quarterback. Trata-se de Jordan Love, de Utah State Aggies. O titular da franquia de Wisconsin falou pela primeira vez à imprensa na última sexta-feira (15).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista à ESPN americana, Aaron Rodgers foi pouco conclusivo. Mas, mais importante que isso, respeitou a decisão do Packers. “Obviamente eu não fiquei emocionado com a escolha. Mas eu entendo o lado da equipe”, frisou.

PUBLICIDADE

Outra importante revelação de Aaron Rodgers está no fato de que ele e Jordan Love conversaram não apenas uma, mas várias vezes. “Ninguém o convidou à toa. Ele, também, não tem culpa nenhuma. Love está empolgado com a oportunidade. Pude ver isso nas diversas vezes em que conversamos”, declarou o quarterback.

Perguntado sobre se a relação com a comissão técnica e a franquia está sólida, Aaron Rodgers também se mostrou resignado. “É para isso que tanto a diretoria como a comissão técnica são pagos. Eles devem equilibrar o agora e o futuro”, finalizou o titular da franquia de Wisconsin.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL