Home Futebol Al Jazira goleia Pirae com facilidade e avança no Mundial de Clubes

Al Jazira goleia Pirae com facilidade e avança no Mundial de Clubes

Al Jazira conseguiu vitória expressiva diante do Pirae com domínio total do primeiro tempo na abertura do Mundial de Clubes da FIFA

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
Al Jazira  4-1  Pirae
Mundial de Clubes - Playoffs

O Al Jazira conseguiu vitória tranquila diante do Pirae por 4 a 1 nesta quinta-feira (3) na abertura do Mundial de Clubes da FIFA Catar 2021

PUBLICIDADE

Desde o apito inicial, o Al Jazira confirmou o favoritismo e foi para cima até conseguir abrir o placar rapidamente aos 5′ com Zayed Al Ameri chutando no centro da área com assistência de Mohamed Jamal.

Gitton tentou responder de fora da área para o Pirae, mas a maior qualidade técnica do Al-Jazira ficou bastante evidente no restante do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Al Hashmi testou firme na área após cruzamento de João Victor aos 17 minutos, mas o goleiro acabou salvando. Al Amrei e Diaby também tiveram suas chances, mas foi Al Hashmi que conseguiu cabecear firme.

Aos 40′, o placar foi ampliado com Milos Kosanovic em cobrança certeira de falta no canto esquerdo, vencendo o goleiro adversário.

No segundo tempo, o Pirae tentou se aproximar mais do campo ofensivo e conseguiu diminuir a desvantagem com Rabii marcando gol contra aos 3′ minutos.

Mas o Al Jazira conseguiu novamente dar tranquilidade para o restante do jogo com gol aos 18′ do segundo tempo, tendo Diaby chutando no ângulo esquerdo.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE