Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Alvo do Palmeiras, Pedro toma decisão importante sobre possível saída do Flamengo

Alvo do Palmeiras, Pedro toma decisão importante sobre possível saída do Flamengo

Pedro tem vínculo com o rubro-negro carioca até o final de 2025, mas pode deixar clube muito antes disso

Por Cido Vieira em 26/02/2022 09:56 - Atualizado há 2 anos

Flamengo
Wagner Meier - Getty Images

O atacante Pedro se tornou protagonista nos noticiários esportivos nos últimos dias. Sondado e cobiçado pelo Palmeiras, o jogador de 24 anos não ostenta titularidade absoluta no Flamengo, ficando em segundo plano, tendo em vista a presença de Gabigol na equipe. Apesar do time da Gávea cravar que não negocia o jogador ao menos que o valor da multa rescisória multi-milionária seja paga, o atleta já teria definido a sua posição sobre o assunto.

De acordo com informações do UOL Esporte, Pedro passará a ouvir propostas de outros clubes com o intuito de obter mais espaço e titularidade. Sonho do Palmeiras, que busca um centroavante de peso para Abel Ferreira há um bom tempo, o jogador vem oscilando e não conseguiu se firmar como titular desde a chegada no rubro-negro carioca.

Nos últimos dias, o Verdão chegou a contatar representantes do atacante para saber da situação, e a sinalização quanto a uma possível transferência foi positiva. As conversas entre os dois clubes, no entanto, não foram abertas.

Em contato com o UOL Esporte, Marcos Braz rechaçou a hipótese de saída de Pedro, e revelou que não recebeu nenhuma proposta do Palmeiras. O dirigente ainda ironizou as especulações de que o atacante estaria “triste” no Flamengo por não ser titular absoluto.

“O Pedro joga em um clube imenso, ganha bem e em dia, e tem à disposição uma estrutura de trabalho de primeiro mundo. Ele não está triste, não”, afirmou.

Segundo o comentarista Mauro Cezar Pereira, o Palmeiras já sinalizou que está disposto a oferecer 20 milhões de euros pelo atacante (R$ 116 milhões), valor acima do que o Flamengo desembolsou à Fiorentina na época em que contratou Pedro. Irredutível, o rubro-negro não quer negociar. A multa rescisória para o mercado interno está estipulada em 100 milhões de euros (R$ 582 milhões).

Exit mobile version