Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Andrés Colorado aparece com a camisa do São Paulo e deve ser anunciado

Mercado da Bola: Andrés Colorado aparece com a camisa do São Paulo e deve ser anunciado

Volante tem foto vazada em exame médico

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Nesta terça-feira (22), uma foto do volante Andrés Colorado tem circulado nas redes sociais. O colombiano aparece com uma camisa de treino do tricolor paulista enquanto realiza exames médicos. Um anuncio oficial do atleta deve ocorrer nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Há alguns dias o São Paulo tinha negociações com o Cortuluá, da Colômbia, para contratar o atleta. Conforme apurado, a negociação será por empréstimo até o final do ano, com direito a opção de compra da equipe brasileira.

Com a chegada do colombiano, o tricolor agora assegura o seu sexto reforço para a temporada. Antes disso, o treinador Rogério Ceni obteve os atletas: Jandrei, Nikão, Patrick, Rafinha e Alisson. Ainda assim, um ponta-esquerda ainda é visto como uma peça que falta no mercado.

PUBLICIDADE

Quem é Andrés Colorado

Aos 22 anos, o jogador tem passagem pela seleção da Colômbia, atuando durante 45 minutos em um amistoso, contra Honduras. Colorado é revelado pelo Cortuluá e ganhou destaque nos últimos anos defendendo o Deportivo Cali, arquirrival do América Cali, adversário dos paulistas na Libertadores de 2009.

Medindo 1,93m, o volante pode atuar na cabeça de área, com um zagueiro ou protegendo a linha defensiva. A versatilidade e força na bola aérea foram um dos pontos que mais chamaram atenção dos dirigentes tricolores.