Home Futebol Ao lado de Robert Pattinson e Zoe Kravitz, Neymar posa com os atores do novo filme do Batman

Ao lado de Robert Pattinson e Zoe Kravitz, Neymar posa com os atores do novo filme do Batman

Convidado para a sessão antecipada do novo filme do Batman, Neymar se divertiu ao lado de Robert Pattinson e outras estrelas de Hollywood

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Neymar esteve nesta segunda-feira (21) na sessão antecipada do filme de um se seus personagens favoritos: Batman. E o jogador do Paris Saint-Germain posou para fotos ao lado de estrelas do filme protagonizado por Robert Pattinson, ex-Crepúsculo.

PUBLICIDADE

Os dois tiraram fotos em frente ao Batmóvel, utilizado pelo personagem do Batman no “The Batman”, que estreia dia 1 de março nos cinemas de todo o Brasil. Além de Pattison, a Mulher Gato estrelada pela atriz Zoë Kravitz também posou ao lado de Neymar. A sessão aconteceu em Paris e a imagem foi compartilhada por Neymar, no Instagram.

 

Neymar e a relação com o Batman

Camisa 10 da seleção brasileira, Neymar tem uma ‘relação’ de longa data com o Batman, personagem da DC. Em outubro de 2018, o jogador fez uma tatuagem do Homem-Aranha e do Batman, nas costas. Além disso, o ex-Santos e Barcelona também já divulgou nas redes um quadro que tem na sala de casa, onde ele é metade Batman e metade Coringa. Este último aparece muito na série-documental do atleta, na Netflix.

PUBLICIDADE

Recentemente, no Fenômenos Podcast, Neymar conversou com o Streamer Gaules e o ex-jogador e empresário, Ronaldo, sobre as críticas que sempre recebeu durante toda a carreira:

“Brasileiro é muito rigoroso e mal acostumado (risos), mas quando eles estão juntos pra apoiar é algo surreal. Mas, hoje em dia a Seleção se distanciou muito do torcedor. Não sei como isso aconteceu, mas os nossos jogos hoje são pouco comentados. Isso é ruim, é triste estar vivendo nessa geração em que a Seleção não é importante quando joga”. Na época que eu era criança, o jogo da seleção era um evento, e hoje já não tem importância”, disparou o atacante do Paris Saint-Germain.