Home Futebol Após doença rara ser revelada, Jean Pyerre publica deboche de torcedores na web: “Nunca vão entender”

Após doença rara ser revelada, Jean Pyerre publica deboche de torcedores na web: “Nunca vão entender”

Meia Jean Pyerre voltará ao Brasil para realizar o tratamento do câncer testicular perto da família

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Um duro golpe acompanhou Jean Pyerre logo em seu início no Giresunspor, da Turquia, com quem terá o contrato de empréstimo suspenso. Exames de rotina indicaram que ele tem câncer testicular e sua opção é voltar ao Brasil para se tratar perto da família e com médicos de confiança. Enquanto isso, se incomoda na web com torcedores que não respeitaram nem sua saúde e debocharam.

PUBLICIDADE

“Nunca entenderão como é estar do lado de cá e ter que aceitar por ser ‘profissional'”?, indagou Jean no Instagram com prints de pessoas ironizando a doença, que é considerada rara entre os homes – veja o post:

Antes de ir para a Turquia, Jean Pyerre renovou com o Grêmio até 2024 mesmo fora dos planos da equipe neste momento. À Rádio Gaúcha, o vice de futebol Denis Abrahão falou nesta quinta sobre o atleta:

“Esse assunto está sendo tratado. Ele tem um contrato de empréstimo. A informação que recebi é de que ele virá ao Brasil fazer a cirurgia. Ele quer fazer o procedimento em Porto Alegre. Felizmente, não é câncer. Ele tem um tumor benigno em um dos testículos. Em quatro ou seis semanas, no máximo, ele estará pronto para jogar. No que ele precisar do nosso apoio, ele terá”, prometeu o dirigente tricolor.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre diz que está bem

Em live realizada no seu Instagram pessoal, o meia agradeceu a todos pelo apoio, admitiu o susto e disse que “está bem”:

“Só pra avisar que eu estou bem, estou tranquilo, está tudo certo. Obrigado pelas mensagens. Agradecer vocês pela preocupação. Eu estou bem, de boa. Fazer o que preciso fazer e já já estou de volta. Não tem nada demais. Óbvio que a palavra assusta, e fui pego de surpresa. Sei que é uma situação delicada. Mas já vi de tudo. Gente brincando com a situação, gente dando força. Agradeço quem ajuda. Vou cuidar de mim e focar na minha saúde para que eu possa melhorar e voltar o mais rápido. Obrigado pelo carinho”, falou o atleta.

LEIA MAIS

Fora dos planos do técnico Paulo Sousa, Flamengo libera três jogadores para buscarem novo clube

PUBLICIDADE

Andreas Pereira, Léo Pereira, Cebolinha: Marcos Braz abre o jogo sobre o mercado da bola do Flamengo

Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

PUBLICIDADE

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca