Home Extracampo Após passagem apagada, Thiago Neves revela motivo de não ter dado certo no Grêmio

Após passagem apagada, Thiago Neves revela motivo de não ter dado certo no Grêmio

A passagem de Thiago Neves com a camisa do Grêmio, definitivamente, não foi a melhor possível e o jogador falou sobre esse assunto recentemente

Por Roni Molinari em 02/02/2022 08:13 - Atualizado há 2 anos

Thiago Neves revela motivo de não ter dado certo no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia Thiago Neves está livre no mercado e, no momento, espera a melhor oportunidade para retornar ao futebol na temporada de 2022. Enquanto isso, o jogador vai concedendo entrevistas e contando algumas histórias da sua longa carreira.

Em entrevista ao canal Cara a Tapa, no Youtube, o jogador falou sobre a sua passagem pelo Grêmio e revelou, entre outras coisas, o motivo da sua passagem ter dado errado no Tricolor.

“Mesma coisa do Renato Gaúcho quando me chamou para ir para o Grêmio. ‘Vem para cá, eu te abraço, você tá comigo, vou te ajudar, te dar apoio, o que precisar, você pode contar comigo’. E foi o que aconteceu. No Grêmio deu errado porque eu não joguei bem. Tive lesões musculares que me atrapalharam. Quando eu voltava, estava sempre atrás dos outros. Mas a recepção de todos, Renato, comissão, diretoria, o tempo inteiro foi espetacular. Só no finalzinho é que pisaram na bola”, afirmou Thiago.

Passagem apagada de Thiago Neves no Grêmio

Chegando sob desconfiança da torcida e com aval de Renato, Thiago Neves teve pouco tempo no Tricolor e teve seu contrato rescindido antes mesmo de encerrar o prazo. No total foram 14 jogos com a camisa do Grêmio e apenas um gol marcado.

Depois disso, o jogador se transferiu para o Sport e, agora, está livre no mercado em busca de um novo clube. O Fluminense analisa a possibilidade de repatriar o jogador para a temporada de 2022.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM

Marinho é relacionado e pode fazer sua estreia pelo Flamengo

Grêmio conta com três casos positivos para covid-19 no elenco

Clube europeu tenta a contratação de Rodrigo Caio, do Flamengo

Sylvinho conta com o retorno de três titulares no Corinthians

Investidor pode ajudar Internacional a contratar Taty Castellanos, sonho do Palmeiras; entenda

Neto critica Tite por postura com jogador do Palmeiras na seleção: ‘Absurdo’

Fim da janela na Europa agita o Flamengo; veja quem pode ser contratado

Exit mobile version