Home Futebol Depois de pênalti, árbitro de Botafogo x Flamengo também ignora entrada violenta de Fabrício Bruno em Chay; veja o lance

Depois de pênalti, árbitro de Botafogo x Flamengo também ignora entrada violenta de Fabrício Bruno em Chay; veja o lance

Time do Botafogo terminou o clássico na bronca com a arbitragem comandada por Grazianni Maciel Rocha

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela rodada do Campeonato Carioca e que ficou marcado por duas polêmicas de arbitragem contra o time da casa. Logo depois de ignorar um pênalti a favor da equipe de General Severiano, o árbitro Grazianni Maciel Rocha deixou passar um lance violento envolvendo o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Chay.

PUBLICIDADE

Na jogada, os dois jogadores chegam para disputar a bola, mas Fabrício Bruno, em um carrinho, acerta o tornozelo de Chay com as travas da chuteira. O VAR revisou o lance na cabine, mas sequer chamou o árbitro de campo para revisar o lance.

Veja a entrada de Fabrício Bruno em Chay:

Veja o lance do gol marcado por Gabigol:

O lance começou em um contra-ataque letal. Gabigol recebeu o passe em profundidade, se livrou da marcação, tabelou com Lázaro e recebeu a bola na entrada da área para bater cruzado e estufar as redes do time de General Severiano.

Lance do gol marcado por Pedro:

A jogada do gol do Flamengo começou pela esquerda. Arrascaeta recebeu a bola na entrada da área e deu um belo lançamento para Pedro, livre de marcação, dominar no peito e bater com categoria, sem chance para o goleiro Gatito Fernández.

FICHA TÉCNICA: Botafogo x Flamengo

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 23 de fevereiro de 2022
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos – Engenhão

Escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu, Jonathan Silva; Fabinho, Breno, Barreto, Chay; Luiz Fernando, Matheus Nascimento.

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo: Hugo, Fabrício, David Luiz e Léo Pereira, Willian Arão, Andreas Pereira, Lazaro, Matheusinho, Arrascaeta, Pedro e Gabigol.