Home Futebol Artur, do Red Bull Bragantino, entra na mira de gigante espanhol

Artur, do Red Bull Bragantino, entra na mira de gigante espanhol

Aos 23 anos, o jogador é alvo do mercado da europa; Empresário, porém, garante destino definido de Artur para 2022

Por Diogo Rossi em 14/02/2022 07:06 - Atualizado há 4 anos

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O atacante do Bragantino, Artur, é alvo do mercado europeu. Depois de permanecer na janela, o jogador não deve terminar 2022 no Brasil. Jogador do Massa Bruta, o atacante de 23 anos deve se transferir para o Leipzig, na temporada 2022/2023. Porém, a mudança não será simples se depender do Atlético de Madrid. O gigante espanhol sonha com a contratação do atleta para a próxima janela. Artur foi destaque do Bragantino no vice campeonato da Sul-Americana e é sonho de alguns clubes fora do país.

Artur é sonho do Atlético de Madrid e sonha com a Espanha

Apesar de fazer parte do projeto do Red Bull, o atacante Artur pode render a empresa sem jogar em um dos clubes da Europa. O jogador de 23 anos sonha em atuar na Espanha. Recentemente ao jornal Mundo Deportivo, Artur destacou que sonha em jogar no Camp Nou, onde os seus grandes ídolos do mundo e do brasil já jogaram. O Atlético de Madrid acompanha o desejo do jogador e estuda uma proposta para a próxima temporada. Comprado junto ao Palmeiras por R$ 25 milhões de reais, a atual multa do atleta está na casa dos 100 milhões de euros. Além do Atlético de Madrid, a Atalanta e o Barcelona consultaram a situação do jogador.

Red Bull Bragantino é comprador e revendedor

Assim como Artur é alvo agora do mercado, o Red Bull Bragantino se especializa em prospecção. Além do jogador que agora é alvo do Atlético de Madrid, recentemente o clube vendeu Claudinho, para o Zenit, da Rússia. Fabrício Bruno, comprado junto ao Cruzeiro, foi negociado com o Flamengo. A equipe do interior paulista prepara outras transferências, não só para saídas, mas também para chegadas. No ano passado, dentro do projeto, o clube contratou Bruno Praxedes, por 8 milhões de euros, junto ao Internacional.

Exit mobile version