Home Futebol Athletic Bilbao x Real Madrid: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Rei AO VIVO

Athletic Bilbao x Real Madrid: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Rei AO VIVO

Athletic Bilbao x Real Madrid jogam às 17h30 desta quinta-feira (3) pelas quartas de final da Copa do Rei

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As quartas de final da Copa do Rei da Espanha acontecem nesta semana. Um dos confrontos é entre Athletic Bilbao x Real Madrid, que se enfrentam às 17h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Athletic Bilbao x Real Madrid terá opções para quem quiser assistir ao jogo. Pela TV, a ESPN fará a transmissão doa partida entre bascos e madrilenhos. Na Internet, as opções são a Star+ e a Eleven Sports.

O Athletico Bilbao bateu o Barcelona nas oitavas de final para poder chegar a esta fase. Atual vice-campeão da Copa (perdeu a final para o próprio Barça), o time basco partirá para tentar a vaga na semifinal enquanto não vive grande fase em La Liga, sendo o nono colocado,

PUBLICIDADE

Marcelino não deve ter problemas para escalar o time que jogará nesta quinta, embora haja a dúvida sobre se Vencedor poderá entrar em campo contra o Real, Jogadores que se recuperaram de lesões recentemente e até da Covid-19 devem ter alguma chance de entrar em campo.

Para avançar para às quartas de final, o Real Madrid passou na prorrogação pelo Elche. Atual líder de La Liga, o time merengue também buscará mais uma taça nesta temporada para ratificar o sucesso da equipe de Carlo Ancelotti.

Sem o suspenso Marcelo e o lesionado Mendy, Ancelotti também não deverá ter os atletas que jogaram as Eliminatórias (Vinícius Júnior, Valverde, Casemiro e Rodrygo). Novamente mesclar titulares e reservas deve ser a tônica, apesar do logo tempo sem jogos por causa da data-Fifa.

Confira as prováveis escalações de Athletic Bilbao x Real Madrid

Athletic Bilbao

PUBLICIDADE

Unai Simón; De Marcos, Yeray, Iñigo Martínez e Balenziaga; Dani García, Berenguer, Zarraga e Muniaín; Raúl García e Iñaki Williams

Técnico: Marcelino

Real Madrid

Lunin; Carvajal, Éder Militão, Nacho e Alaba; Camavinga, Modric e Toni Kroos; Hazard, Bale e Jovic

PUBLICIDADE

Técnico: Carlo Ancelotti

LEIA TAMBÉM

De casa nova? Clube paulista abre conversas com Luxemburgo

Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são

PUBLICIDADE

Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista

Mercado da bola: Palmeiras quer ex-Milan, Flamengo empresta jogador, Ribamar em São Paulo; os rumores de hoje

Philippe Coutinho mostra confiança após gol pela seleção brasileira, mas desabafa: “Venho recebendo muita porrada”

Cenas lamentáveis! Torcedores brigam na arquibancada em jogo do Brasil; assista

PUBLICIDADE

Com Messi e Neymar abaixo do esperado, organizada do PSG promove protesto e manda recado: “Nossa paciência tem limites”

Copa do Brasil: Globo não tem transmissões marcadas, mas Amazon Prime irá exibir jogos da primeira fase; veja partidas