Home Futebol Philippe Coutinho mostra confiança após gol pela seleção brasileira, mas desabafa: “Venho recebendo muita porrada”

Philippe Coutinho mostra confiança após gol pela seleção brasileira, mas desabafa: “Venho recebendo muita porrada”

Brasil atropelou o Paraguai por 4 a 0 com golaço de Philippe Coutinho no segundo tempo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

O Brasil venceu e convenceu contra o Paraguai nesta terça-feira (1), em jogo no Mineirão que terminou 4 a 0. Philippe Coutinho, muito contestado, foi um dos grandes destaques pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e marcou um golaço de fora da área.

Ele comemorou a vitória e mostrou confiança em seu talento, mas também fez um leve desabado pelas críticas que vem recebendo pela convocação que é considerada injusta para alguns.

“É sempre bom jogar com apoio da torcida, como hoje. Senti falta disso, foi muito gostoso jogar com a nossa torcida apoiando. Isso é muito importante. Venho recebendo muita porrada, e isso não muda minha essência, nem os elogios mudam. Eu sei quem eu sou, onde posso chegar e hoje saio daqui muito feliz”, afirmou o meio-campista, que completou:

PUBLICIDADE

“(O gol representa) Muito. Muito tempo parado, tive lesão difícil, complicada. Voltei a ser convocado, voltei de novo agora, joguei, saí no início no último jogo. Professor me deu outra chance hoje, ganhamos o jogo e fico feliz de marcar nesse estádio e com toda torcida brasileira presente”, relatou Philippe Coutinho.

Em baixa no Barcelona, o brasileiro se transferiu ao Aston Villa, da Inglaterra, recentemente. Ele vem de uma sequência de lesões que atrapalharam seu desempenho. Recuperado, Coutinho ganhou mais uma oportunidade de Tite e correspondeu.

O Brasil comandado por Tite lidera as Eliminatórias de forma absoluta, com 39 pontos. Já com vaga na Copa do Mundo no Catar deste ano, a seleção brasileira vive fase de preparação. Os próximos jogos são contra o Chile em Salvador, no dia 24 de março, e a Bolívia em La Paz, no dia 29 de março.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Falcão indica Jorge Jesus para o lugar de Tite e descarta Guardiola: “Muita informação para pouco tempo”

Jornalista detona seleção brasileira e Tite após tropeço: “É um nada”

Romário faz revelação, reforço no Flamengo, Tite detonado, saídas no Corinthians e mais: as últimas do futebol

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções

PUBLICIDADE

Neto detona Tite após tropeço nas Eliminatórias e faz acusação: ‘Entrou no esquema da CBF’