Home Futebol Atlético-BA x Ceará: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Atlético-BA x Ceará: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Atlético-BA x Ceará abrem na tarde deste sábado (19) a sexta rodada da competição; veja como ver a partida

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A sexta rodada da edição 2022 da Copa do Nordeste começará neste sábado com o jogo entre Atlético-BA x Ceará. Esta partida está marcada para às 16h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Atlético-BA x Ceará será transmitida pela Nordeste FC. O serviço é um pay-per-view que dá ao assinante todas as partidas da competição (muitas delas exclusivas da plataforma)e que é comercializado nas operadoras de TV paga.

Em quinto lugar, com quatro pontos, o Atlético de Alagoinhas perdeu para o Náutico por 3 a 0 neste meio de semana, e ficou fora da zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Agora, terá de vencer para tentar entrar mais forte na disputa.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o técnico Agnaldo Liz não deve aprontar muitas mudanças e deve contar com o que tiver de melhor visando enfrentar o Vozão. Na busca pela reação, o time baiano não deve poupar esforços para garantir os três pontos.

Com nove pontos, o Ceará lidera o Grupo B, tendo ficado no empate sem gols na última rodada com o Sport. O Vozão quer ficar mais perto da vaga para a sequência da competição e conseguir disparar no topo da classificação da chave.

Tiago Nunes também não verá muitos problemas para escalar o time. O treinador deverá colocar em campo os titulares, sem grandes desfalques importantes que atrapalhem este momento de caminhada do Alvinegro.

Confira as prováveis escalações de Atlético-BA x Ceará

Atlético de Alagoinhas

PUBLICIDADE

John Wilquer; Paulinho, Iran, Bremer e Matheus; Gabriel Esteves, Leandro Sobral, Dionísio e Miller;  Jerry e Thiaguinho

Técnico: Agnaldo Liz

Ceará

João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Gabriel Lacerda e Victor Luís; Richardson e Richard Coelho; Mendoza, Erick, Vina e Zé Roberto

PUBLICIDADE

Técnico: Tiago Nunes