A direção do Atlético não descarta novos reforços para a temporada. Ao mesmo tempo que busca qualificar seu elenco, o clube discute também eventuais saídas, ou já teria até mesmo definido quem não ficará para a sequência do ano.
Segundo informações do site ‘Mercado do Futebol’, o Atlético não continuará com Tchê Tchê. Emprestado pelo São Paulo até maio, o meio-campista não está nos planos do Galo, que precisaria desembolsar uma alta quantia (cerca de R$20 milhões) para fazer a compra do jogador. Com dificuldades financeiras, ele será devolvido ao Tricolor.
Reserva sob o comando de Crespo, chegou ao Atlético após um pedido do técnico Cuca. Com seu pedido de demissão, o futuro do volante no Galo ficou ainda mais complicado.
Recentemente, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, foi questionado acerca do tema. O dirigente teceu muitos elogios ao profissionalismo de Tchê Tchê e deixou no ar a possibildade de um possível acordo com o São Paulo.
“Foi um jogador fundamental em nossa caminhada. A gente conta com ele por no mínimo até o final deste período. Até lá, faremos novas avaliações junto com o treinador, além do custo. Por ser um investimento junto ao São Paulo ser representativo, deixaremos para tomar a decisão lá para frente”, disse Caetano.
Na temporada, Tchê Tchê participou de 60 jogos (na grande maioria saindo do banco), marcou dois gols e foi responsável por duas assistências. Hoje, os titulares são Allan e Jair. Guilherme Castilho, Otávio, Calebe e Dylan são demais alternativas por ali.
São Paulo não conta com Tchê Tchê
Caso retorne ao Tricolor, Tchê Tchê encontrará um setor recheado de opções. O último contratato, Andrés Colorado é mais um nome para um setor que já conta com Luan, Pablo Maia, Igor Gomes, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Talles Costa e Patrick.
Com isso, a tendência é que Tchê Tchê seja negociado defintivamente ou de forma temporária. Fortaleza, Santos e Grêmio teriam feito sondagens pelo atleta.

