Ángel Di María tem contrato com o PSG apenas até a metade de 2022 e está no radar do Atlético-MG. Porém, caso contrate o argentino, o Galo terá que tomar uma importante decisão nos bastidores: alguns estrangeiros terão que deixar o clube.
A CBF não permite a inscrição de mais de cinco estrangeiros por clube em suas competições. Portanto, para Di María se encaixar no elenco, alguns nomes precisam deixar a equipe. Atualmente, o Galo conta com: Alan Franco, Nacho Fernández, Matías Zaracho, Jeferson Savarino, Diego Godín e Dylan Borrero. Ainda há possibilidade de Cristian Pavón, do Boca Juniors, ser contratado.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3eEJUNlU5NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ao todo, são seis jogadores estrangeiros; sete se Pavón chegar. Neste cenário, até três nomes teriam que ser desfeitos. Dylan Borrero e Alan Franco podem deixar o Atlético-MG em breve e ‘aliviar’ a dor de cabeça. Mas ainda seria necessário mais uma saída para ser possível registrar Di María.
Fato é que o argentino, atualmente no PSG, é o grande sonho do Galo, que teria que pagar apenas o grande salário sem precisar se preocupar com valores de transferência. Porém, a prioridade do jogador de 34 anos ainda é o futebol europeu.

