Home Futebol Atlético-MG tem mudanças contra o Uberlândia; veja a provável escalação

Atlético-MG tem mudanças contra o Uberlândia; veja a provável escalação

El Turco segue testando novos jogadores

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Nesta quarta-feira (2), o Atlético-MG encara o Uberlândia, no estádio Municipal Parque do Sabiá. O duelo tem horário marcado para as 19:30, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Com dois jogos realizados, o atual campeão mineiro ainda não saiu derrotado. Na última partida, diante do Tombense, os comandados por El Turco Mohamed, deixaram uma boa impressão após vencerem por 3×0, com direito a um golaço do jovem Calebe. No entanto, o argentino não deve repetir a mesma escalação no confronto de logo mais.

Usufruindo de praticamente todo o elenco, as surpresas devem ficar por conta da volta de Zaracho ao time titular, desta vez atuando como um segundo volante. Posição essa que chegou a jogar em algumas ocasiões com o antigo técnico, Cuca. Enquanto os jogadores que devem se manter nos onze inicias, ficam Ademir e Dylan Borrero, ambos ganharam prestígio com o treinador no começo da temporada.

PUBLICIDADE

A única dúvida de El Turco segue no ataque, com a “disputa” entre Fábio Gomes e Hulk. O último iniciou entre os titulares diante do Tombense marcando um gol e mantendo suas boas exibições do ano anterior. Ao mesmo tempo, o novo camisa 9 pode ganhar a vaga para mostrar serviço no galo.

Para o Uberlândia, uma missão de encarar frente a frente um dos melhores clubes do país. Para isso, o treinador Chiquinho, confia que seu time repleto de novas caras seguirá em evolução após vencer o Patrocinense fora de casa, na última rodada.

Provável escalação:

Everson; Mariano, Nathan Silva, Igor Rabello e Guilherme Arana; Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Dylan e Ademir; Hulk (Fábio Gomes).

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Soteldo, Edenilson e mais: 5 jogadores no radar do Atlético-MG

Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Atlético-MG em 2022

Novo treinador do Atlético-MG, Turco Mohamed ganhou as manchetes após cumprir promessa de título para filho falecido

Novo reforço do Atlético-MG, Diego Godín recebia um salário maior do que Hulk e Diego Costa; veja valores

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: volante ex-Atlético-MG e já convocado por Tite entra na mira do Botafogo