Home Futebol Susto: Avião do Manchester City faz pouso forçado após problema em voo

Susto: Avião do Manchester City faz pouso forçado após problema em voo

City volta a campo neste sábado (19), às 14h30 (de Brasília), quando recebe o Tottenham, no Etihad Stadium

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Os jogadores e comissão técnica do Manchester City passaram por momentos de tensão na última quarta-feira (16), no regoresso da delegação para a Inglaterra. O avião que transportava o time inglês enfrentou fortes ventos durante a viagem em Dudley, e teve que mudar de rota, pousando de forma forçada em Liverpool.

O grupo do City estava em Lisboa, capital portuguesa, onde na última terça-feira superaram o Sporting pelo placar de 5 a 0, no jogo de ida das oitavas da Champions League. Em função dos fortes ventos, a aeronave precisou pousar na “Terra dos Beatles”, que fica a mais de 40 quilômetro de distância de Manchester.

De acordo com a imprensa local, o piloto ainda tentou aterrissar no ponto final de destino, mas precisou arremeter, após três tentativas de pouso. Diante deste cenário, a delegação do City foi levada para o aeroporto de Liverpool, e de lá seguiu viagem para a cidade de Manchester.

PUBLICIDADE

“Podemos confirmar que o avião que levava a equipa principal de Lisboa aterrissou em segurança em Liverpool, depois de fortes ventos forçarem um desvio de Manchester”, confirmou o Manchester City em postagem feita no Twitter.

PUBLICIDADE

Também através das redes sociais, o Aeroporto de Liverpool confirmou que recebeu a delegação do City em suas dependências.

“É ótimo receber o Manchester City na capital do futebol da Inglaterra esta tarde, depois que seu voo foi desviado de seu aeroporto de origem devido aos fortes ventos “, tweetou a conta oficial do Aeroporto de Liverpool, no Twitter.

OLHO NA AGENDA 

Depois de praticamente selar a vaga nas quartas de final da Champions, o Manchester City volta a campo no sábado, quando recebe o Tottenham, em confronto da Premier League. Com 63 pontos em 75 disputados, o time de Pep Guardiola aparece soberano na liderança do certame, com uma frente de nove pontos em relação ao Liverpool, mas os Reds possuem um jogo a menos.

PUBLICIDADE