Home Mídia Esportiva Bahia x CSA: saiba onde assistir ao jogo da Copa da Nordeste AO VIVO

Bahia x CSA: saiba onde assistir ao jogo da Copa da Nordeste AO VIVO

Bahia x CSA fazem jogo da 5ª rodada da Copa do Nordeste, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO de maneira online

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa do Nordeste segue pegando fogo! E nesta quarta(16), Bahia e CSA se enfrentam na Itaipava Arena Fonte Nova, em jogo da 5ª rodada da competição. A partida está prevista para às 19h30.

PUBLICIDADE

Assistir Bahia x CSA AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Bahia e CSA AO VIVO, o torcedor terá a opção da plataforma online da NordesteFC

Fala, Guto Ferreira!

“Temos um planejamento. Lógico que trabalhar com triunfos traz mais tranquilidade. A gente sabe aonde a gente quer chegar, sabe o motivo dos tropeços. Isso é importante. Se você não sabe o que está provocando, não sabe se vai ganhar ou perder. E não sabe por que está acontecendo. Aí, como se diz, vira um problemão. Você não tem solução. Mas não é o caso. A gente sabe o que está acontecendo. E ainda não estamos no estágio. Vencemos, mas não estamos onde temos que estar para poder competir de igual para igual ou com superioridade com clubes que vêm pela frente”, disse o técnico do Bahia, após a última partida da equipe.

Prováveis escalações

Provável escalação Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel; Marco Antônio (Cirino), Raí e Rodallega.

PUBLICIDADE

Provável escalação CSA: Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Luiz Henrique (Giva) e Gabriel; Lucas Barcelos, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.

FICHA TÉCNICA
Bahia x CSA
Competição: Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Itaipava Arena Fonte Nova
Data: Quarta(16) às 19h30
Transmissão: NordesteFC

O Bahia começa a rodada na 3ª colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com 6 pontos ganhos, enquanto o CSA tem 7 pontos e é o vice-líder do Grupo A da competição.

Tudo sobre o duelo entre Bahia e CSA, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE