Home Futebol Brasil de Pelotas é eliminado da Copa do Brasil após derrota para o Glória

Brasil de Pelotas é eliminado da Copa do Brasil após derrota para o Glória

Brasil de Pelotas também foi surpreendido na primeira fase da Copa do Brasil e acabou sendo derrotado para o Glória em mais um resultado inesperado

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
Glória  1-0  Brasil de Pelotas
Copa do Brasil 2022 - 1ª Fase

Em mais uma zebra na rodada da Copa do Brasil nesta quarta-feira (23), o Brasil de Pelotas acabou sendo eliminado pelo Glória ao ser derrotado por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Precisando da vitória para avançar à segunda fase, o Glória acabou indo para cima do adversário e envolveu completamente o Brasil-RS na partida. Logo aos 14′, Luizinho recebeu cruzamento e escorou, mandando por cima. Depois, foi a vez de Marllon finalizar com perigo para a defesa de Régis.

No segundo tempo, o Brasil de Pelotas acabou ajustando mais o sistema tático e melhorou nos primeiros minutos, mas o atacante João Paulo entrou e mudou a história do confronto a favor do Glória que voltou a ser incisivo e a buscar diversas finalizações até marcar o gol histórico.

PUBLICIDADE

Aos 31 minutos, em falta cobrada da direita, a bola sobrou para Léo que mandou direto para o gol e abriu o placar. Nos minutos finais, o Brasil-RS não conseguiu marcar diante da falta de criação, esbarrando nas bolas aéreas sem perigo.