Home Futebol Calleri celebra vitória e projeta duelo do São Paulo contra o Corinthians: “jogo mais importante do ano”

Calleri celebra vitória e projeta duelo do São Paulo contra o Corinthians: “jogo mais importante do ano”

Atacante entrou no segundo tempo contra o Água Santa e garantiu a vitória do São Paulo com um golaço de bicicleta

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta segunda-feira aconteceu a última partida da 9ª rodada do Paulistão. O São Paulo visitou o Água Santa e garantiu os três pontos fora de casa, pelo placar de 2 x 1. Herói do jogo e eleito o craque da partida, Jonathan Calleri já projetou o clássico contra o Corinthians, que acontece no próximo sábado (5).

PUBLICIDADE

“O jogo contra o Corinthians é o mais importante do ano até agora. Vamos tentar fazer um lindo jogo e esperamos ganhar”.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkQXc1ZmhWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Água Santa x São Paulo – análise do duelo

Calleri também fez sua análise do jogo, que acabou sendo complicado para o São Paulo. Isso porque mesmo com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o Tricolor conseguiu o gol da vitória somente nos minutos finais.

“Eu acho era uma partida muito difícil, às 15h, com muito calor, sensação térmica de 40º. Contra times que jogam mais para trás nos custa criar chances de gols. Fizemos um belo primeiro tempo, poderíamos ter feito mais do que o 1 a 0. Mas depois por sorte pude fazer o gol e os três pontos nos colocam em primeiro na tabela”.

Golaço de bicicleta

Por fim, o atacante comentou o lindo gol, que garantiu os três pontos do São Paulo fora de casa.

“Não tento muito fazer gol assim, hoje tentei e por sorte fiz o gol. Aumentei o marcador para nos colocar em primeiro na tabela, que é o mais importante”.

PUBLICIDADE

Mais informações do São Paulo

Com os três pontos fora de casa, o São Paulo assume a primeira colocação do Grupo B, com 14 pontos. É a mesma pontuação do São Bernardo, mas com o Tricolor tendo um jogo a menos.

Dessa forma, a equipe do Morumbi tem chances de garantir sua vaga para a fase de quartas de final do Paulistão já no próximo fim de semana.

Para isso, basta que a Ferroviária não vença o Santos e o clube vença o clássico contra o Corinthians. Com essa combinação de resultados, o time treinado por Rogério Ceni já garante pelo menos o segundo lugar do seu grupo.