Home Futebol Chapéu no Flamengo, pendência com Diego Costa e venda de Tchê Tchê: as informações do Atlético-MG nessa terça (01)

Chapéu no Flamengo, pendência com Diego Costa e venda de Tchê Tchê: as informações do Atlético-MG nessa terça (01)

Interessado em Everton Cebolinha, o Atlético-MG tomou a sua decisão, Diego Costa tem situação pendente e Tchê Tchê pode estar de saída

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Confira agora todas as informações do dia do Atlético-MG com o resumo feito pelo Torcedores.com

PUBLICIDADE

Cotado em vários clubes, Diego Costa tem pendência ainda não resolvida junto ao Atlético-MG

Dono de uma vasta experiência no futebol mundial, o atacante Diego Costa segue com destino incerto. Recentemente, o jogador de 34 anos teve tratativas avançadas com o Corinthians, mas o negócio não avançou. Depois disso, ele ainda foi citado como alvo do Barcelona, Salernitana, Newcastle, e chegou a ser oferecido no Saint-Etienne, com nenhum caso avançando. Apesar de acertar a rescisão com o Atlético-MG, o experiente atleta ainda não teve o desligamento publicado do BID.

Com chegada de volante, Atlético-MG pode acelerar saída de Tchê Tchê; clube da MLS está interessado

O volante Tchê Tchê não deverá ter o seu contrato cumprido na totalidade. Isso se deve aos planos do Atlético-MG para 2022. Contratado recentemente pelo Galo, Otávio, de 27 anos, chegou para suprir uma das necessidades identificadas pela comissão técnica no time. Logo, a concorrência no meio-campo está cada vez maior.

PUBLICIDADE

Nathan Silva, do Atlético-MG, abre o jogo sobre possível saída do clube

Atlético-MG tem em Nathan Silva uma de suas revelações desde 2021, o que tem gerado especulações sobre a saída do jogador. Em entrevista coletiva, Nathan abriu o jogo sobre sua possível saída do clube e disse que está focado em disputar a temporada 2022 pelo Galo. “Minha cabeça está super tranquila em relação a isso. Meu foco é totalmente no Atlético. Se por acaso chegar alguma proposta, o clube vai direcionar junto com a minha família”, disse Nathan Silva.

Atlético-MG bate o martelo sobre possível “chapéu” no Flamengo por Everton Cebolinha

De olho no mercado, o Atlético-MG realizou uma sondagem por Everton Cebolinha. Dessa forma, segundo o jornalista Nicola, mesmo com o desejo de contar com o atleta em 2022, a diretoria rechaçou um possível “chapéu” no Flamengo. Isso porque o Benfica deseja embolsar 20 milhões de euros com a saída do jogador, quantia que o Galo rechaçou pagar. Sendo assim, a contratação de Pavón, que não apresenta empecilhos financeiros, ganhou força e o argentino deve chegar ao elenco de Antonio Mohamed.