Home Futebol Nathan Silva, do Atlético-MG, abre o jogo sobre possível saída do clube

Nathan Silva, do Atlético-MG, abre o jogo sobre possível saída do clube

Zagueiro é alvo de clubes do exterior após ano mágico em que se tornou titular do Galo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Atlético-MG tem em Nathan Silva uma de suas revelações desde 2021, o que tem gerado especulações sobre a saída do jogador. Em entrevista coletiva, Nathan abriu o jogo sobre sua possível saída do clube e disse que está focado em disputar a temporada 2022 pelo Galo.

PUBLICIDADE

“Minha cabeça está super tranquila em relação a isso. Meu foco é totalmente no Atlético. Se por acaso chegar alguma proposta, o clube vai direcionar junto com a minha família”, disse Nathan Silva.

“Estou bem tranquilo. Vou continuar fazendo o meu trabalho bem feito, para que minha carreira possa crescer ainda mais e a gente possa ter grandes conquistas.”

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas nas últimas semanas, Nathan Silva foi alvo da Fiorentina, da Itália, e do Tigres, do México. As negociações, porém, não seguiram e o jogador ficará no Atlético-MG, onde fará dupla de zaga com os veteranos Réver, ídolo do clube, e Diego Godín, recém-contratado junto ao Cagliari, da Itália.

Leia mais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE