Home Futebol Palmeiras, River Plate ou Internacional? Estafe de Castellanos abre o jogo sobre futuro do atacante

Palmeiras, River Plate ou Internacional? Estafe de Castellanos abre o jogo sobre futuro do atacante

Jogador é alvo do Palmeiras desde o ano passado, mas Verdão ganhou concorrência na disputa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Taty Castellanos é alvo do Palmeiras no mercado da bola desde o início do ano passado, mas o clube nunca chegou aos valores pedidos pelo Grupo City para contratar o argentino. Agora, o Verdão tem a concorrência de outros dois gigantes pelo atleta: River Plate e Internacional.

PUBLICIDADE

Entretanto, segundo publicou a Revista Colorado, os clubes não estão no mesmo patamar de negociação pelo atacante. O estafe do atleta teria confirmado ao portal que River Plate e Palmeiras estariam em conversas mais avançadas e seguem tentando a contratação de Castellanos, enquanto o Internacional, mesmo com a divulgação por meio da imprensa de que estaria interessado no jogador, até o momento sequer apresentou proposta oficial, mesmo que mantenha conversas com o New York City.

Valentín Castellanos

PUBLICIDADE

O atacante argentino de 23 anos nunca jogou em seu país natal e se profissionalizou na Universidad de Chile, em 2019. Saiu em 2017 para defender o Torque, do Uruguai. Após 30 jogos e cinco gols marcados, assinou com o New York City, que pertence ao mesmo grupo do Manchester City. Está no clube desde 2018.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE