Ex-jogador do New York Knicks, Charles Oakley relembrou encontro com o dono da franquia da Big Apple e com o atual atleta do Los Angeles Lakers
Jogador do Knicks entre 1988 e 1998, Charles Oakley era ala-pivô e pivô. Em 2017, assistindo uma partida de New York, ele se envolveu em uma confusão com o próprio James Dolan. Nas palavras do dono da franquia, o ex-atleta gritou e agiu de maneira inadequada com o profissional. O ex-jogador nega todas as acusações. Há, entretanto, outro fato que opôs os dois. E ele envolve, também, LeBron James.
Em 2014, Charles Oakley estava em uma festa juntamente com o ala-armador e ala do Los Angeles Lakers. Rich Paul, agente do atual atleta, também estava no local. Eis que James Dolan chegou. E, de acordo com o ex-atleta, o dono do Knicks sequer o olhou.
O episódio foi narrado no livro “The Last Enforcer” (“O Executor”, em tradução livre), escrito por Charles Oakley. Ao lembrar do fato, o autor escreve: “Você teria pensado que eu fiz algo com a esposa dele. Eu não fiz nada a este homem. O que eu disse de tão ruim que ele me ignoraria assim? Era isso que eu me perguntava. Cara, eu queria bater na cabeça dele”, disparou.
Ao relembrar a reação da atual estrela da NBA, Charles Oakley deixou clara a rejeição do atleta. “Tudo o que LeBron James disse foi: ‘É por isso que eu nunca vou para Nova York'”, finalizou o livro narrando o fato.

