Home Futebol Com risco de perder Bruno Méndez, Internacional avalia nomes no mercado

Com risco de perder Bruno Méndez, Internacional avalia nomes no mercado

Além de procurar um novo atacante, o Internacional avalia nomes para a zaga; Bruno Méndez pode deixar o Colorado no meio de ano vendido pelo Corinthians

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Internacional já corre contra o tempo na busca por um substituto para Bruno Méndez. Apesar de ainda ter mais seis meses de contrato com o Colorado, o zagueiro emprestado pelo Corinthians pode não permanecer. O seu vínculo termina em julho e clubes de fora estão tentando a contratação do atleta. Por isso, o Inter já busca alternativas. Uma delas é o zagueiro Juan Cruz Komar, zagueiro de 25 anos, do Talleres. A informação foi divulgada pelo portal Vozes do Gigante. Komar foi atleta de Cacique Medina e tem 50% dos seus direitos ligados do Talleres, de Córdoba. A ideia do Inter é ampliar o leque de opções caso venha a perder Bruno Méndez.

PUBLICIDADE

 

Bruno Méndez pode deixar o Internacional com desito a Europa

 

PUBLICIDADE

Destaque do Internacional na temporada passada. Bruno Méndez chegou do Corinthians emprestado até a metade de 2022. Atualmente, o Inter precisaria desembolsar uma quantida de 5 milhões de dólares para permanecer com o atleta. Algo, que nesse momento, é descartado pelo clube gaúcho. Uma tentativa de novo empréstimo não é descartada. Porém, o zagueiro uruguaio é bem cotado fora do Brasil. Na Espanha e na Inglaterra, clubes já demonstraram interesse na sua contratação. Por isso, hoje, a tendência é de uma não permanência do jogador no clube gaúcho.

Leia mais:

Internacional define estratégia para contratação de novo atacante

Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras da história do futebol brasileiro; Neymar segue no topo da lista

PUBLICIDADE

Reforços chegando, saída de Yuri, definição por Edenilson: veja o mercado da bola do Internacional em Janeiro

Seleção, Eliminatórias, Paulistão e Ligue 1: veja a agenda de hoje (1)

Roberto Carlos é comprado por time amador por valor bizarro