Home Extracampo Roberto Carlos é comprado por time amador por valor bizarro

Roberto Carlos é comprado por time amador por valor bizarro

O lateral-esquerdo que fez história no Brasil e no Real Madrid, Roberto Carlos vai voltar a atuar por uma liga amadora da Inglaterra

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Roberto Carlos, que fez história no Real Madrid e no Brasil, está de volta aos gramados e vai atuar pelo Bull In The Barne, time de um pub, desembolsou 5 libras esterlinas através de um leilão na Internet para garantir o astro.

Convertendo o valor para a nossa moeda, ficaria na casa dos R$ 36,00 para levar o lendário lateral-esquerdo brasileiro que fez história no futebol mundial atuando pelo Real Madrid e outros clubes de grande expressão.

O atacante e secretário do clube, Matthew Brown, falou como a equipe garantiu a contratação de Roberto Carlos no leilão feito pela internet. Vale lembrar que essa negociação garante uma partida apenas do ex-craque brasileiro.

PUBLICIDADE

“Você paga 5 libras para entrar na rifa e ter a chance de ter um profissional em seu time. Um de nossos rapazes disse em um bate-papo em grupo ‘vamos tentar’ e acabamos ganhando. O vestiário é bem básico, alguns chuveiros não funcionam. Houve rumores de mudar o jogo para outro lugar porque o estacionamento é pequeno. Nossa torcida habitual é composta principalmente por alguns membros da família”, afirmou Matthew Brown.

Ação de Marketing com Roberto Carlos

Aposentado desde 2015, o jogador de 48 anos participou de uma ação de marketing do eBay, site de compras online. A ação é chamada de ‘Rifa da Transferência dos Sonhos’, e contou com diversas equipes amadores tentando levar o mesmo prêmio: Roberto Carlos.

LEIA TAMBÉM

Janela de transferências de janeiro fechada! Confira os principais negócios do último dia

Esposa de jogador de time da Libertadores morre após tiroteio em show

PUBLICIDADE

Depois de quase ser nocauteado por Popó, Whindersson não para e desafia youtuber americano

Especulado em São Paulo e Flamengo, Soteldo fecha com novo clube

Marinho aparece no BID e pode estrear pelo Flamengo

Jornalista critica trabalho de Sylvinho: “Corinthians regrediu”

PUBLICIDADE

Só 8 pagantes! Veja qual Estadual registrou pior público e renda deste ano de 2022

Yuri Alberto entra no top-15 de vendas mais caras do Brasil; Neymar é o 1º