Torcedores – Notícias Esportivas

Janela de transferências de janeiro fechada! Confira os principais negócios do último dia

Janela de transferências das principais ligas do mundo fechou com grandes negociações

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Crédito: Reprodução / Montagem / Torcedores

A janela de transferências do mercado europeu fechou nesta segunda-feira (31) com muitas negociações envolvendo grandes clubes do velho continente e, claro, que aqui no Torcedores.com nós separamos as melhores transferências dos últimos dias.

Janela de transferências da Inglaterra

Entre os principais negócios do último dia está a ida de Cristian Eriksen ao Brentford, da Inglaterra. O jogador foi o principal anúncio do clube na atual janela de transferências.

O Everton, por outro lado, anunciou dois reforços e tem mais um encaminhado. Chegaram ao clube o técnico Frank Lampard e o meia Van de Beek, ex-Manchester United. Ainda deve ser anunciado em breve o meia Dele Alli, ex-Tottenham.

Já o Manchester City levou uma das maiores promessas do futebol Sul-Americano, Julian Alvarez, ex-River Plate. Confira o anúncio!

O Tottenham, por sua vez, fez dois anúncios oficiais no último dia da janela de transferências, sendo eles dois ex-jogadores da Juventus, da Itália: Dejan Kulusevski e Rodrigo Bentancur.

Outras janelas de transferências

Além da janela da Inglaterra, que foi uma das mais movimentadas, outras chamaram atenção, como por exemplo o Rangers, da Escócia, que anunciou a contratação do meia galês Aaron Ramsey, que estava na Juventus.

Mesmo ainda sem ser um anúncio oficial, mas com o acerto bem encaminhado e com foto vazada e tudo, o atacante do Arsenal, Pierre Emerick-Aubameyang deve ser em breve confirmado como reforço do Barcelona.

A Juventus, por sua vez, anunciou o meia Denis Zakaria, que estava defendendo o Borussia M´gladbach antes de fechar com o clube italiano. E, para fechar, na Espanha o Villarreal anunciou o argentino Lo Celso, que estava no Tottenham.

LEIA TAMBÉM

Depois de quase ser nocauteado por Popó, Whindersson não para e desafia youtuber americano

Especulado em São Paulo e Flamengo, Soteldo fecha com novo clube

Imperatriz na área? Adriano Imperador vive romance com musa fitness

Grupo principal do Flamengo já tem data para estrear em 2022

Mercado da bola: Piazón na Série A, Fluminense quer Thiago Neves, meia de saída do Corinthians; os rumores do dia

Daniel Alves aponta motivo para ainda estar sendo convocado para a seleção brasileira

Mercado da bola: São Paulo deve fazer oferta por zagueiro ex-Flamengo que está em Portugal

Tragédia com Léo Batista, Cavani em novo clube, Diego Costa oferecido, Thiago Neves e mais: notícias do fim de semana no futebol