Home Futebol Paysandu x Remo: Saiba como comprar o seu ingresso para o clássico

Paysandu x Remo: Saiba como comprar o seu ingresso para o clássico

O clássico entre Paysandu e Remo é válido pelo Campeonato Paraense 2022

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Principal jogo do futebol paraense, o clássico entre Clube do Remo e Paysandu será realizado neste domingo (20), às 17h. O jogo terá torcida única no estádio Banpará Curuzu por conta de um decreto publicado pelo governo do Pará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os ingressos para a partida já estão à venda e podem ser comprados tantos fisicamente como pela internet. A arquibancada é vendida a R$ 50, enquanto que a cadeira é comercializada a R$ 100.

Veja a seguir os pontos de venda de ingressos para o clássico entre Paysandu e Remo:

  • Estádio Banpará Curuzu (até domingo, dia 20) – entre 9h e 17h
  • Lojas Lobo da Sede Social e Shoppings Boulevard e Metrópole (até sábado, dia 19) – entre 10h e 22h

Em nota, o clube alviceleste exige que o torcedor tenha tomado, no mínimo, duas doses da vacina contra covid-19 em um prazo mínimo de 15 dias antes do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Paysandu também afirma que os portões estarão abertos entre 15h e 19h, no dia do jogo. Após esse horário, ninguém vai ter permissão de entrar no estádio Banpará Curuzu, mesmo que esteja com o ingresso em mãos.

A compra online, por sua vez, é realizada mediante o aplicativo FutebolCard, baixado na APP Store ou no Google Play. Cada torcedor pode obter até cinco ingressos.

“Os ingressos são nominais, pessoais e intransferíveis. Somente o torcedor cadastrado no momento da compra poderá acessar o estádio”, diz o Paysandu, em nota.

PUBLICIDADE

As meias-entradas também já estão à venda. O interessado deve fazer a reserva no site oficial do Paysandu e retirá-la nesta sexta-feira (18), entre 13h e 17, na sala de segurança do estádio Banpará Curuzu.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective