Home Futebol Corinthians? Cavani define posição sobre futuro e diretoria bate martelo

Corinthians? Cavani define posição sobre futuro e diretoria bate martelo

Cavani tem vínculo com o United até o meio do ano e deve buscar novos horizontes depois disso

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A “novela” envolvendo o futuro de Edinson Cavani segue rendendo bastante no mercado da bola. Especulado no Corinthians, Barcelona, Boca Juniors e até no River Plate, o jogador de 33 anos sinalizou mais uma vez que cumprirá seu vínculo com os Red Devils, e não forcará uma saída antes disso.

PUBLICIDADE

Em contato com os representantes do jogador, o repórter André Hernan, do SporTV, informou que Cavani ficará no futebol inglês até junho, e isso impacta diretamente em um declínio do Corinthians na briga pela contratação do centroavante de peso. Segundo Hernan, a diretoria alvinegra busca um “camisa 9” de renome para o início da fase de grupos da Libertadores.

“O staff do Cavani me confirma que ele vai cumprir o contrato com o Manchester United até o final da temporada. Até o meio do ano, ele fica. Lembrando que a imprensa argentina noticiou que o River Plate tem interesse no Cavani”, disse Hernan, revelando na sequência os planos.

PUBLICIDADE

“O Corinthians pensa nesse 9 de impacto para a Libertadores que começa em abril. Se fosse esperar o Cavani pra junho, não vai ser para a primeira fase”, pontuou Hernan. Na matéria, o “GE” coloca como título: “Cavani vai cumprir contrato no United, e Corintihans diz que não vai esperá-lo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022

Substituto de Sylvinho, novidade sobre Cavani, Diego Costa chateado e Jorge Jesus: resumo do Corinthians na semana

Corinthians? Jornal crava acerto de Cavani com gigante sul-americano

PUBLICIDADE

Destino de Jorge Jesus e mais: o mercado da bola dos técnicos em janeiro

Mercado da bola: Flamengo libera três atletas, destino de Douglas Costa, Mbappé no Real Madrid; os rumores de hoje

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

PUBLICIDADE

Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja valores