Home Futebol Jornalista aponta craque da seleção brasileira como substituto de Mbappé no PSG

Jornalista aponta craque da seleção brasileira como substituto de Mbappé no PSG

Clube francês deseja repor saída do francês com atacante que está em alta na Europa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em fim de contrato com o PSG, Mbappé tem grandes chances de jogar no Real Madrid após o fim do seu atual vínculo. Dessa forma, como a saída está cada vez mais iminente, a diretoria já estaria buscando um substituto à altura. Neste cenário, de acordo com o jornalista Valentijn Driessen, do jornal “De Telegraaf”, Antony, estrela do Ajax, é um nome que está na mira do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A decisão do PSG seria baseada pelo sucesso de Neymar e Marquinhos em Paris. Ciente que os jogadores brasileiros podem ter uma grande identificação com a equipe, Antony tem chances de se juntar aos compatriotas, que já são seus companheiros na seleção.

“No PSG, há um enclave brasileiro muito grande com dois jogadores muito importantes na seleção brasileira: Marquinhos e Neymar. O PSG pode muito bem ser um candidato a ter Antony”, disse o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXTFI3a1NUUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

PSG TERÁ QUE PAGAR CARO PARA TER ANTONY

Além disso, na visão de Mike Verweij, jornalista do mesmo veículo, o PSG terá que abrir os cofres para contar com Antony. Recentemente, o Ajax vetou a saída do atleta para o Bayern de Munique, que cogitou uma investida de 30 milhões de euros (R$ 183 milhões).

“Acho que a Overmars (diretor do Ajax) pensa em mais de 60 milhões de euros”, projetou.

Agora, como Antony vai completar mais um ciclo no Ajax em breve, a decisão de Overmars pode mudar. Sendo assim, em caso de uma boa proposta, o PSG pode contar com o promissor atacante formado no São Paulo.

“Ele tem muito a crescer aqui. Os jogadores que jogam no nosso clube há vários anos são os que estão prontos para dar o próximo passo. Sua transferência não é uma opção”, garantiu Overmars à revista “Voetbal International”.

PUBLICIDADE
Better Collective