Home Futebol Criticado pela torcida, Abrahão diz que não sofre “pressão” no Grêmio, e Bolzan defende: “Tem perfil de gremistão”

Criticado pela torcida, Abrahão diz que não sofre “pressão” no Grêmio, e Bolzan defende: “Tem perfil de gremistão”

Denis Abrahão passa a ser alvo de mais críticas da torcida do Grêmio pela fase do time em campo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Mantido como vice-presidente de futebol do Grêmio mesmo com a recente saída do técnico Vagner Mancini, Denis Abrahão já passa a enfrentar maiores críticas da torcida embora, como fez nesta quarta-feira, garanta que não é alvo de “nenhum pressão dentro do clube”. O dirigente concorda que o time precisa melhorar, mas se vê seguro e apoiado no cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje a atuação foi muito ruim, ninguém gostou. Mas eu não sofro pressão nenhuma dentro do Grêmio. Eu sofro pressão de mim para comigo, isso sim. Agora, pelo contrário, sou apoiado por todos. O momento é difícil. Quando eu assumi em outubro eu sabia. Pra pegar um rojão desses tem que ter valentia, tem que ter coragem, denodo, dedicação, sacrifício. Estou aqui para assumir a responsabilidade. Mas não sou cobrado por ninguém não”, avaliou o vice de futebol.

Confira algumas críticas na web de gremistas a Denis Abrahão:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bolzan defende Abrahão como vice de futebol do Grêmio

Escolha pessoal do presidente Romildo Bolzan em outubro do ano passado, Abrahão foi defendido pelo próprio mandatário em entrevista concedida ao programa Cadeira Cativa – a entrevista foi dada antes da derrota para o União Frederiquense.

PUBLICIDADE

“Eu já conhecia o Denis, que é um amigo de muitos anos. Um gremista conhecido. Tem vezes que ele peca pelo excesso de sinceridade e pelo aspecto emocional. Ele quer o melhor pro Grêmio e não tem limites pra isso. Quando ele fala, tem que entender”, destacou Bolzan, antes de acrescentar:

“Não dá pra ter uma sociedade uniforme com todos iguais. Temos personalidades diferentes. O sucesso da humanidade é saber harmonizar tudo isso respeitando as adversidades. Ele tem perfil de gremistão e isso é o mais importante”.

Better Collective