Cruzeirenses ‘invadem’ perfil de atriz de Euphoria após encontrarem foto com camisa do clube
Barbara Linhares Ferreira, ou Barbie Ferreira, interpreta a personagem Kat Hernandez na série da HBO e tem ascendência brasileira
Montagem: Reprodução / Instagram @barbieferreira e HBO
A torcida do Cruzeiro foi longe, mas conseguiu encontrar uma foto de Barbie Ferreira, que interpreta Kat Hernandez na série Euphoria, com a camisa do Cruzeiro. O registro de 2018 publicado no perfil do Instagram da atriz rapidamente ganhou inúmeros comentários e “explodiu” em engajamento.
De bicicleta, do meio de campo, ‘chutaço’ no ângulo: assista aos 10 golaços da Copinha 2022
E essa relação da Barbie com o Brasil tem uma explicação: ela, na verdade se chama Barbara Linhares Ferreira, e tem a mãe e a vó materna nascidas aqui no Brasil. Mas ainda que a conexão com o país seja tão próxima e ela consiga arriscar umas frases em português, toda sua criação foi feita nos Estados Unidos.
Barbara, além de se aventurar na atuação, vira e mexe faz trabalhos como modelo para marcas renomadas como Adidas, H&M e Forever 21. Sua abordagem é o “body positive”, que busca incentivar o amor próprio e a aceitação e o respeito aos corpos “reais”.
Barbie é do Cruzeiro!
Bastante ativa no Instagram, Barbie tem mais de 4 milhões de seguidores e quase 2100 publicações feitas. E mesmo em meio ao “universo” de posts da atriz, a torcida do Cruzeiro foi capaz de encontrar uma foto antiga, de 2018, em que ela aparece vestindo a camisa titular da Raposa na temporada de 2004.
Além disso, os cruzeirenses acharam uma outra publicação — essa de 2015 — cujo único objeto em destaque é a bandeira do clube. Não demorou então para que os usuários fizessem a festa e enchessem os posts de comentários de apoio ao clube mineiro.
Leia também
CBF torna vacina contra Covid-19 obrigatória e vai punir jogadores que recusarem imunizante
CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão lotado para jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias
Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja os valores
Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

