Home Extracampo Torcedor “flerta” com esposa de Daniel Alves e lateral do Barcelona reage; assista

Torcedor “flerta” com esposa de Daniel Alves e lateral do Barcelona reage; assista

Ao lado da sua esposa, Daniel Alves respondeu cantada com bom humor

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Destaque na vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, Daniel Alves vem trabalhando forte para demonstrar que ainda pode jogar em alto nível como lateral. No clássico diante do time de Diego Simeone, o lateral-direito marcou um gol e deu uma assistência, e, apesar de ter sido expulso, foi exaltado pelos torcedores que marcaram presença no Camp Nou. Sendo assim, após a partida, os elogios não ficaram restritos apenas ao camisa 8.

PUBLICIDADE

Ao lado de sua esposa, Joana Sanz, o atleta parou para atender um torcedor do Barça. Aproveitando o momento, o homem, inicialmente, valorizou o futebol do brasileiro, e elogiou a modelo. Dessa forma, ele acabou sendo “repreendido” por Daniel Alves, que fez um sinal com as mãos.

“Daniel Alves, você é muito bom, mas sua esposa é muito linda”, afirmou o torcedor.

PUBLICIDADE

Veja abaixo como Daniel Alves reagiu dentro do seu veículo.

Nas redes sociais, Dani Alves agradeceu o apoio dos torcedores. Retornando ao Barcelona para sua segunda passagem, o lateral-direito quer participar do projeto de reconstrução do time culé, comandado por Xavi. Agora, como o título do Espanhol está distante, o clube catalão, que assumiu o quarto lugar na tabela com o triunfo diante do Atlético de Madrid, mira encerrar a competição dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

PUBLICIDADE

“Obrigado, Camp Nou, pelo grande dia. Essa é a razão pela qual voltei para cá novamente. Viver grandes dias assim juntos não tem preço. Não se esqueçam: juntos somos imparáveis!”, escreveu nas redes sociais.