Home Mercado da Bola Alvo do Atlético-MG, Di Maria pode ter destino inusitado na América do Sul

Alvo do Atlético-MG, Di Maria pode ter destino inusitado na América do Sul

Atacante argentino não terá o seu contrato renovado com o PSG e, por isso, deve buscar um novo destino para 2022, que pode ser surpreendente

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.
PUBLICIDADE

O atacante Di Maria, que está com o seu contrato chegando ao fim no PSG, já avalia nos bastidores um novo rumo para a sua carreira e esse destino pode ser surpreendente para 2022.

De acordo com o portal Fichajes, dois destinos dividem o atacante em permanecer atuando em alto nível na Europa ou voltar para a América do Sul. A oportunidade de se manter na Europa se dá pelo interesse do Atlético de Madrid, que já mostrou interesse em contratar o atacante.

Por outro lado, a possibilidade de retornar ao futebol Sul-Americano traz um destino surpreendente para Di Maria: o Rosário Central, da Argentina. Clube que o revelou para o cenário do futebol pode ser um dos destinos do atacante ainda em 2022.

PUBLICIDADE

Di Maria no radar de Atlético-MG e Flamengo

No final do ano passado, o jornalista Milton Neves afirmou que o Atlético-MG estaria negociando a contratação de Di Maria. A notícia foi dada através do perfil do jornalista no Twitter e, logo depois, foi publicada em sua coluna no UOL Esporte. Recentemente, com a notícia de seu contrato no final, a torcida do Flamengo pediu a contratação do atacante argentino para a temporada de 2022. Apesar de um desejo da torcida, o astro do PSG não é um atleta que está nos planos da direção no momento.

Revelado pelo Rosário Central, da Argentina, Di Maria atua na Europa há mais de 14 anos. Ele ganhou destaque no futebol argentino e, logo depois, mudou-se para o Benfica. Teve o grande momento da sua carreira vestindo a camisa do Real Madrid. Mais tarde, defendeu o Manchester United e depois de um ano sem brilho, se transferiu ao PSG, onde está desde 2015. Seu contrato é válido até junho de 2022 e um retorno para a Argentina não está descartado.