Home Futebol Ex-Corinthians, Dinei vai à loucura com derrota do Palmeiras na final do Mundial; assista

Ex-Corinthians, Dinei vai à loucura com derrota do Palmeiras na final do Mundial; assista

Na prorrogação, o time londrino venceu o Palmeiras e faturou o título do Mundial

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da luta em campo, igualando o placar após sair atrás, o Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Chelsea na final do Mundial. Com o empate no tempo normal, a partida foi decidida na prorrogação, reservando Luan como “vilão”. Atingindo a bola com a mão, o zagueiro viu a equipe inglesa converter o pênalti e se sagrar vencedora do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta disso, Dinei, que apostou R$ 20 mil na vitória do Chelsea, registrou o momento da cobrança da penalidade em suas redes sociais. Bastante tenso, o ex-jogador foi à loucura com o gol de Havertz, e a ainda aproveitou para ironizar o Palmeiras.

Assista abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Antes da prorrogação, Dinei foi ao delírio com o gol marcado por Lukaku, que abriu o placar na decisão. Se animando, ele acabou derramando cerveja em seu rosto, sem ligar para o fato de estar na sala de casa.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – CHELSEA x PALMEIRAS

Data: 12 de fevereiro de 2022, sábado
Local: Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (Emirados Árabes)
Horário: 13h30 (de Brasília)
Árbitro: Chris Beath-AUS
Assistentes: Anton Shchetinin-AUS e Ashley Beecham-AUS
VAR: Massimiliano Irrati-AUS

PUBLICIDADE

GOLS DA PARTIDA:
Palmeiras: Raphael Veiga (18 minutos do 2º tempo)
Chelsea: Lukaku (9 minutos do 1º tempo) e Havertz (11 minutos do 2º tempo da prorrogação)

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha (Deyverson), Danilo, Zé Rafael (Jailson), Raphael Veiga (Atuesta) e Gustavo Scarpa; Dudu (Rafael Navarro) e Rony (Wesley).
Técnico: Abel Ferreira

CHELSEA: Mendy; Christensen (Sarr), Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, N’Golo Kanté, Kovacic (Ziyech), Hudson-Odoi (Saul); Mount (Pulisic), Havertz e Lukaku (Werner).
Técnico: Thomas Tuchel

Better Collective