Home Futebol Donnarumma fala sobre PSG, saída do Milan e situação da seleção Italiana

Donnarumma fala sobre PSG, saída do Milan e situação da seleção Italiana

O goleiro de 22 anos falou que é torcedor do time de Milão e que seleção da Itália não ficará fora da Copa do Mundo de 2022

Matheus del Lizardo
Colaborador do Torcedores

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Campeão da Euro com a Itália, sendo inclusive eleito melhor jogador da competição, Gianluigi Donnarumma falou em entrevista à Gazzetta dello Sport que apesar de ser torcedor do Milan, faltou sensibilidade na hora da saída do jogador.

“Só posso agradecer ao clube por tudo que fizeram por mim. Melhorei como homem e como jogador no Milan […] Todo mundo me culpa, sem pensar no que aconteceu do outro lado. A última ligação do Milan foi para me dizer que contrataram outro goleiro, foi assim que acabou”, disse o goleiro. “Como torcedor, sempre acompanho todo jogo com paixão. Frequentemente falo com meus ex-companheiros, mas também com Pioli e estou feliz em como as coisas estão acontecendo para eles”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre o PSG, Donnarumma falou sobre como foi bem recebido pelo staff do time parisiense, inclusive pelo seu rival no gol, Keylor Navas, com quem disse ter uma boa relação. Sabia que essa era a situação quando assinei pelo PSG. “Não sei o que ele pensa, mas estou ok com isso porque todo mundo aqui me faz me sentir importante. Não é verdade que não estamos em bons termos, há um excelente relacionamento entre nós, ele é um grande cara e não há problemas”, contou.

O goleiro italiano falou também como é treinar com Messi, Neymar e Mbappé. “Eles todos são fenômenos, posso ver no dia a dia no treino. Uma vez fiquei no meio de um bobinho que me deu dor de cabeça. É especial estar aqui porque você fica melhor todo o dia ao treinar com campeões desse calibre”.

Seleção Italiana

Segundo Donnarumma, a seleção comandada por Mancini tem tudo o que é preciso para não ficar de fora da Copa do Mundo desse ano. “É especial vencer com a camisa da Itália. A vitória na Eurocopa foi uma obra-prima, algo extraordinário que conseguimos graças ao trabalho de Mancini”, disse ele sobre a seleção 4 vezes campeã do mundo. “Faltaram gols durante as Eliminatórias, mas estou convencido que iremos para a Copa do Mundo porque sabemos como reagir em momentos difíceis, faltou algo depois da Euro, mas iremos compensar isso”.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Leia Também:

Ex-presidente do Barcelona afirma que Mbappé fechado com o Real Madrid

PUBLICIDADE

Messi esbanja habilidade para tirar do goleiro e marcar em goleada do PSG; assista

Lionel Messi, do PSG, lidera estatística curiosa no Campeonato Francês; veja qual

Mercado da bola: PSG ou Real Madrid? Em post emblemático, repórter crava futuro de Mbappé

Jornal cita Neymar e coloca Ângelo, do Santos, na mira do Barcelona: “Um diamante bruto”

PUBLICIDADE
Better Collective