Home Futebol Ex-Inter e Botafogo, Cesinha é anunciado por time surpreendente

Ex-Inter e Botafogo, Cesinha é anunciado por time surpreendente

Jogador foi Campeão da Série B pelo Botafogo em 2021; Sua saída no Internacional gerou debate entre os torcedores na época

Por Diogo Rossi em 21/02/2022 16:45 - Atualizado há 4 anos

Divulgação

O meia-atacante Cesinha, capitão da conquista da Copa São Paulo do Internacional em 2020, está recebendo uma nova oportunidade no futebol. Depois de ser campeão Brasileiro da Série B, em 2021, pelo Botafogo, Cesinha vai jogar a série C. O jogador foi anunciado pelo Ypiranga, de Erechim, no Rio Grande do Sul. No Internacional, Cesinha não conseguiu ter sequência e no Botafogo, o jogador recebeu pouca minutagem. Ao acertar com o time carioca, Cesinha relembrou o bom momento que viveu no Inter, relembre.

“De fato foi ali que despontei para o futebol brasileiro. Realizei uma ótima Copinha, marcando gols e dando assistências e pude ajudar o Inter a conquistar uma taça histórica. A equipe era composta por vários bons jogadores e estávamos num momento muito especial. Tenho as melhores recordações daquele torneio. Fui bastante elogiado e considerado por vários críticos como o craque da competição. Aquele meu desempenho foi a primeira mostra que dei para todo o país do que sou capaz de fazer”, afirmou o jogador.

Botafogo não quis ficar com Cesinha

Campeão da Série B em 2021, Cesinha acabou não permanecendo por opção do Botafogo. Com a saída, o jogador decidiu que buscaria em 2022 uma afirmação para o seu futebol em definitivo. Cesinha chega ao Ypiranga que é uma das sensações do Campeonato Gaúcho e disputará mais uma vez uma vaga na série B do Brasileirão do próximo ano.

“Fui muito feliz no Botafogo, mas às vezes acabamos não tendo as oportunidades que gostaríamos. 2022 será o meu ano. Meus empresários estão cuidando do meu futuro e tenho absoluta certeza que passarei a atuar por uma excelente equipe. Dentro de campo, eu darei conta do recado”, disse o jogador ao portal Lance.

Exit mobile version