Ex-presidente Lula defende Sylvinho e opina sobre novo técnico do Corinthians
Corintiano, Lula defendeu o ex-treinador do clube paulista; Lula ainda deu a sua opinião sobre o novo comandante do clube
Ricardo Stuckert
O ex-presidente Lula é um dos tantos torcedores do Corinthians. Em seu twitter, o ex-presidente do Brasil defendeu o ex-técnico do time, Sylvinho. De acordo com ele, o técnico era muito sincero. Além disso, Lula ainda disse que não é preciso procurar nenhum técnico em Portugal. Segundo ele, tá cheio de gente para trabalhar no país. Basta dar tempo ao profissional para trabalhar. Confira a manifestação do ex-presidente Lula no seu twitter.
Eu gostava do Silvinho, achava ele muito sincero. Se você não contrata jogador, você não ganha jogo. Não precisa procurar ninguém em Portugal. Tá cheio de gente aqui para trabalhar. Só não pode contratar um técnico e no segundo jogo que ele perde mandar embora. #Corinthians
— Lula (@LulaOficial) February 15, 2022
Português está fora da lista do Corinthians
Uma das opções do Corinthians, o técnico português, Vitor Pereira não é mais opção. O treinador decidiu que não deixará o futebol europeu e se transferir ao Brasil. Sonho do Corinthians, o técnico era a primeira opção do clube para o ano de 2022. Vale destacar que além do português, outro compatriota, o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, também foi tentado pelo Timão. As buscas agora seguem por um novo técnico e a expectativa é que até o fim dessa semana o Corinthians tenha um novo comandante. Já são duas rodadas do Paulistão sem técnico no lugar de Sylvinho.
Corinthians vai para mais uma rodada sem técnico
Ainda sem técnico, o Corinthians vai para mais uma rodada com o interino. O jogo contra o São Bernardo será o terceiro da equipe paulista. Antes o Corinthians teve dois resultados positivos, com vitórias contra o Mirassol (2 x 1, na Neo Química Arena) e Ituano (3 x 2, fora de casa). O jogo dessa rodada acontece em casa e é o terceiro do interino Fernando Lázaro. A expectativa é que esse seja o último sem um novo treinador na equipe paulista. A direção do Corinthians espera fechar a semana com um novo comandante para assumir a vaga de Sylvinho.

