Home Futebol Ex-volante relembra história curiosa com Ronaldo na época do Corinthians e revela que entregou CD gospel ao Fenômeno

Ex-volante relembra história curiosa com Ronaldo na época do Corinthians e revela que entregou CD gospel ao Fenômeno

Ex-jogador se tornou pastor evangélico e revelou história aleatória com o Fenômeno

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Na época que jogou pelo Corinthians, Ronaldo Fenômeno mexeu não apenas com o elenco do Timão, mas também com os rivais do clube alvinegro.

PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN, o ex-volante Roberto Brum, que atualmente é pastor evangélico,mas que atuava pelo Santos, lembrou o período em que o Fenômeno atuava pelo Corinthians e revelou uma história curiosa com o ex-centroavante.

Brum disse que teve um sonho com Ronaldo e que visualizou o camisa 9 ouvindo um CD gospel.

PUBLICIDADE

“Eu tive um sonho, o pessoal ri muito, acha que eu inventei… Eu tive um sonho mesmo com o Ronaldo, que eu entrava dentro da concentração, imagina um rachão, um treino no Pacaembu, véspera de jogo, ou por exemplo, no CT do Corinthians. Eu entrava para evangelizar o Ronaldo, e no meu sonho eu estava com um CD para entregar a ele, e quando fui entregar ao Ronaldo, o CD no meu sonho, ele já estava ouvindo louvor, feliz, alegre, com o coração aberto para aquele evangelismo, abordagem minha. O sonho que eu tive foi esse, ele me recebeu bem no sonho”, disse o ex-atleta do Santos, que logo deu um jeito de entregar o CD com louvores a Ronaldo.

“Só que no jogo contra o Corinthians eu estava suspenso, e eu não fui. Eu peguei o Lúcio Flávio e falei ‘Lúcio, eu não vou para esse jogo, você vai. Esse CD aqui, ‘Pra God’, entrega para o Ronaldo’. Aí o Lúcio foi, não fui eu que entreguei, ele foi lá e entregou ao Ronaldo.”

Roberto Brum, então, pôde atuar contra Ronaldo e foi até o atacante do Corinthians para questionar se ele tinha gostado do presente.

“No jogo da volta, quando eu joguei contra ele, perguntei dentro do campo ‘e aí, Fenômeno, está ouvindo o CD?’, e ele ‘sim,sim’, ‘gostou?’, ‘gostei’. Fiquei todo feliz, só que depois os caras fizeram aquelas charges, botaram eu sonhando com o Ronaldo, botaram aquelas auréolas… Virou meme. Na época ainda não se usava isso, virou um meme, o pessoal na rua falava, foi a experiência que eu tive”

PUBLICIDADE